Notícias

Grupo Flamboyant fecha parceria com Sírio -Libanês para pojeto no Centro-Oeste – Sugestão de release

Grupo Flamboyant fecha parceria com o Sírio-Libanês para desenvolvimento do projeto para um complexo de bem-estar e saúde no Centro-Oeste

Estratégia do Grupo propõe trazer ao coração do Brasil um relevante empreendimento que unirá em um só local geração de conhecimento, cuidados em saúde, bem-estar e a qualidade de vida

Conceber um empreendimento de proporções inéditas no Centro-Oeste e que se diferencie por sua relevância quando os assuntos são geração de conhecimento, educação no segmento saúde, cuidados médicos e atividades de bem-estar para equilíbrio entre corpo e mente. Essas são algumas premissas que fundamentaram a parceria entre o Grupo Flamboyant e o Sírio-Libanês, oficializada com assinatura de contrato, nesta segunda-feira, 9 de dezembro de 2019, em Goiânia.

Com forte atuação no Centro-Oeste, a marca Flamboyant é sinônimo de vanguarda em quesitos como shopping center, agropecuária e urbanismo. Um projeto urbanístico que começou com investimentos significativos ainda em 1976 em Goiás, através da visão de futuro da família Louza, fundadora do Grupo Flamboyant, que contemplava já naquela época um crescimento responsável não só para o primeiro shopping da capital goiana, mas, sobretudo, para o Estado. Como resultado, a trajetória do Grupo Flamboyant vem se pautando por atrair a Goiás, a presença e investimentos de marcas de projeção nacional e internacional.

Referência internacional em saúde, o Sírio-Libanês busca contribuir para uma sociedade mais justa e fraterna por meio da humanização, por seu pioneirismo e excelência no atendimento médico-hospitalar e por seus esforços de responsabilidade social, ensino e pesquisa.

E foi justamente essa convergência de valores, com visões de mundo direcionadas não apenas para o desenvolvimento urbano ou resultado, mas, principalmente, para o desenvolvimento humano, que tornaram viável uma curadoria do Sírio-Libanês para planejar um complexo de bem-estar e saúde no Flamboyant Shopping.

"A junção dessas competências sinaliza um projeto ousado, ancorado nos pilares de bem-estar, educação, saúde e humanismo. São duas grandes marcas que possuem total convergência de valores e visão de mundo. Empresas que vão além na busca de excelência, relevância e ações transformadoras, sempre trazendo em suas atuações, o desenvolvimento humano", ressalta Lourival Louza Junior, presidente do Grupo Flamboyant.

Um estudo vai validar e dimensionar os conteúdos para que o projeto seja inovador e relevante. Como insights, o complexo de bem-estar e saúde não terá apenas a assistência médica como foco, mas também a prevenção. Além de clínicas, o centro médico poderá contar com exames laboratoriais, medicina diagnóstica e toda estrutura de wellness, valorizando a medicina integrativa e espaços para academia, a prática de ioga, entre outras modalidades. Somando-se a essa proposta está o compromisso de oferecer todas as inovações integradas num mesmo local, que também contará com um hotel.

Outra fundamentação para o projeto vislumbra a presença do Parque do Conhecimento, com cursos de pós-graduação e seminários com a área de Ensino e Pesquisa do Sírio-Libanês. "Compartilhar conhecimento e experiência faz parte do propósito do Sírio-Libanês, é o que nos motiva a trabalhar todos os dias por uma sociedade mais justa. A parceria com o Grupo Flamboyant, que tem valores tão próximos aos nossos, será uma importante expressão desse trabalho", diz Dr. Paulo Chapchap, diretor geral da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês.

O complexo estará ligado diretamente ao Flamboyant Shopping – a área reservada para a construção do empreendimento oferece mais de 20 mil m² em terreno, antes ocupado pela TendTudo. Esta integração ao Flamboyant afirma o compromisso de cada vez mais transformar o shopping em um grande hub, um pólo que centraliza e consolida não apenas um ambiente para o comércio mas, sobretudo, um centro de convivência, onde as pessoas encontrem tudo o que precisam em um só lugar.

"Queremos entregar para o Centro-Oeste um inovador espaço multiuso, onde as pessoas possam se encontrar e se conectar das mais diversas formas. Consideramos que o complexo de bem-estar e saúde é apenas o começo de um ecossistema capaz de entregar importantes soluções para as mais diferentes jornadas", afirma Lourival Louza Junior, presidente do Grupo Flamboyant.

Marajoara
Faça um comentário

Faça seu comentário

Recentes

To Top