Notícias

Homens com barriga de cerveja são mais atraentes e vivem mais; pesquisas comprovam

Na praia, na piscina, nas baladas, nas festas comemorativas, na roda com amigos, no churrasco ou mesmo em casa, a cervejinha para muitos não pode faltar.

A maioria dos brasileiros são amantes dessa bebida que bem gelada, faz muita gente encher de água a boca.

Algumas pessoas criticam os barrigudinhos e associam a gordura abdominal ao costume de tomar cerveja. Mas para os apaixonados por cerveja, trazemos esse estudo que vai deixa-los satisfeitos.

Uma pesquisa comprova que a famosinha ’barriga de cerveja’ daquelas à moda antiga, é motivo de orgulho.

De acordo com o consolidado dos estudos; as mulheres preferem os barrigudinhos ao invés daqueles com abdômen bem definido e malhado.

Esse resultado partiu de uma pesquisa feita pela renomada Universidade de Yale.

De acordo com a pesquisa a atratividade de um homem pode aumentar se ele for um pouco mais velho e tiver filhos, conforme o mesmo estudo, os homens que gostam de cerveja são mais inteligentes e atraentes.

Os pesquisadores justificam a afirmação acima dizendo que quando o homem já tem filho, as mulheres logo entende que ele é fértil e viril.

Além disso, outros estudos mostraram que homens com níveis reduzidos de testosterona, o que os fazem ganhar a famosa barriguinha, tem menos chances de ter parada cardíaca e câncer de próstata.

O mesmo estudo aponta para o fato de que mais gordura corporal significa que um homem se concentrará mais em sua família.

Como resultado direto dessa combinação, as chances de ele encontrar outra mulher e, posteriormente, de abandonar a família, são reduzidas.

Marajoara
1 Comment

1 comentário

  1. Celeste janotti

    24 de fevereiro de 2019 at 19:22

    Tudo sempre é comprovado por “pesquisas” e “estudos”. Afffff…

Faça seu comentário

To Top
%d blogueiros gostam disto: