Notícias

Carne com Pimenta é o novo sabor de Sandella

Carne com Pimenta é o novo sabor de Sandella

Linha de macarrão instantâneo com pimenta é desenvolvida pela marca

A linha de macarrão instantâneo Sandella ganha um novo sabor. Chega às gôndolas de todo o país o Carne com Pimenta. O produto conta com os sabores de Galinha Caipira com Pimenta, Costela com Pimenta, Calabresa com Pimenta e, agora, o Carne com Pimenta em diversos níveis de picância. O preço sugerido de comercialização é de R$ 0,99.

Cada sabor tem um nível de picância, atendendo ao público iniciante do universo de pimenta até quem gosta imensamente do sabor picante. A novidade é o item com o maior nível de ardência da categoria.

Mercado

A pimenta agrada paladar do brasileiro. O novo sabor de macarrão instantâneo Sandella, marca da empresa goiana GSA Alimentos, foi desenvolvida especialmente para aqueles que gostam deste condimento, que é um dos temperos mais utilizados do mundo, atrás apenas do sal.

Sobre a GSA | #JeitoGSAdeser

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas, misturas para bolo e salgadinhos, GSA foi reconhecida uma das 100 empresas que mais crescem no País, segundo a Revista Exame PME. É certificada pelo quarto ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste pelo Great Place to Work (GPTW). Além disso, foi reconhecida pela qualidade dos produtos com o recebimento do Certificado de Alimento Confiável pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação no Estado de Goiás (Siaeg). Em 2018, a empresa entrou no ramo de snacks, com a produção dos salgadinhos Sanditos.

Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, SanChips e Dona Raiz. O Grupo GSA conta com duas distribuidoras – a Vetor e o CV Goiás Distribuição. Mais: www.grupogsa.com.br

 

Marajoara
Faça um comentário

Faça seu comentário

Recentes

To Top