Notícias

Manifestação levou mais de 60 mil pessoas pra rua em Goiânia

A Polícia Militar de Goiás informou que mais de 60 mil pessoas foram às ruas neste domingo (13) em Goiânia protestar contra a Corrupção, Governo Dilma, PT e o Lula. Sem nenhum ato de vandalismo o durante todo o trajeto os manifestantes cantaram o Hino Nacional e pediram uma mudança imediata na politica brasiliera.

Milhares de pessoas ocuparam as ruas de Goiânia transformando a manifestação contra a corrupção em o maior ato político desde o comício das “Diretas Já”.

 

A manifestação foi realizada de forma pacífica e contou com a presença de diversas famílias. A Polícia Militar esteve presente em diversos pontos da capital.

O trajeto utilizado foi da Praça Tamandaré – Rua 106 – Avenida 85 – Avenida T-59 até a Avenida Edmundo Pinheiro que é a sede da PF em Goiás.

 Também marquei presença manifestando meu total apoio ao MP, Polícia Federal e a justiça Brasileira para que prendam todos os envolvidos da operação Lava-jato e os outros escândalos que coloca o Brasil no ranking dos país mais corruptos no mundo. Não estou ao lado partidário nenhum, estou a favor de um Brasil melhor, e que a justiça seja feita independentemente do partido A ou B. – EvandroDuarte, #enquantoissoemgoias

Coach300x300
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top