Marrone afirma que recebeu visita do espírito de Cristiano Araújo


Parceiro de Bruno diz para imprensa que sentiu Cristiano: “Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei”

marrone

O cantor Marrone, que faz dupla sertaneja com Bruno, tem afirmado que “sente” a presença do cantor Cristiano Araújo, morto em acidente de trânsito na BR-153, no dia 24 de junho.

Cristiano e a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, morreram juntos no acidente com uma Range Rover, mas Marrone não se referiu as imagens ou visitas da jovem. Apenas do cantor.

A informação de que ele estaria desenvolvendo poderes sensitivos se espalharam pela internet. E o próprio cantor sertanejo teria confirmado para a imprensa. Ele participou da missa de 7º dia realizada para Cristiano, na quarta-feira.

Marrone disse que o espírito do cantor o visitou no quarto de um hotel, quando ele estava no Nordeste. “Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama. Peguei ele, que estava se tremendo todo. Acho que Cristiano passou nesta noite para se despedir de mim”, disse para a imprensa.

Em uma entrevista para o jornal O Popular, ele afirma que sentiu o cantor naquele momento: “Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei da cabeça aos pés”, repercutiu o jornal.

CRIANÇA

Marrone conhece o cantor falecido desde criança e ajudou o músico no início da carreira. Emocionado, ele acredita que o amigo morto vai “cantar no céu”.

Cerca de 6 mil pessoas participaram da missa campal realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia.

Família de Cristiano processa clínica e funerária após vídeo com cenas fortes

A ação penal que trata do suposto vilipêndio de cadáver de Cristiano Araújo não envolveu a Clínica Oeste e funerária Paz Eterna, responsáveis pelo tratamento do cantor Cristiano Araújo, mas a ação cível vai cobrar indenização destas empresas por danos morais.

Sem informar quanto quer para aplacar a dor da família, por meio da indenização por danos morais, a advogada Amelina Moraes do Prado protocolou ação na quarta-feira, tendo como autor José Reis de Araújo, pai do cantor goiano.

A Funerária Paz Eterna informou que ainda não foi notificada sobre a ação e no momento processual certo pretende apresentar defesa.


0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments

comentarios

Share via
Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretendem revelar algo sobre a personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que visa verificar o conhecimento
Enquete
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
The Classic Internet Listicles
Contagem regressiva
As clássicas contagens regressivas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Classificada
Votar positivamente ou negativamente para decidir o melhor item da lista
Meme
Faça upload de suas próprias imagens para fazer memes personalizados
Vídeo
Incorporação no Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Incorporação de Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF