Mayara Oliveira combina o clássico e o lúdico em Quarto do Bebê na CASA COR Goiás

Mayara OliveiraA designer de interiores Mayara Oliveira é a responsável por dar vida ao Quarto do Bebê da 20ª edição da CASA COR Goiás. Como diferencial, o espaço não se apega a um único tema, carrega o estilo clássico, mas sem deixar de lado os detalhes lúdicos. Com marcenaria exclusiva desenhada pela profissional, o projeto tem o intuito de garantir vida útil prolongada ao quarto.

Um dos charmes do espaço é a casinha de brinquedo. Também traçada por Mayara, a peça comemora a infância com seus espaços para diversão e também com sua luminosidade de fibra ótica que reflete na parede, formando uma atmosfera de estrelas.

A CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores, e paisagistas. Em 2016, chega à sua 20ª edição em Goiás e com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e cinco internacionais (Miami, Peru, Chile, Equador e Bolívia).

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário