Home / Notícias / Morre cantor Cristiano Araújo

Morre cantor Cristiano Araújo

cristianoaraujo

Logo depois da colisão, ele estava consciente, lúcido e muito abalado emocionalmente, se queixando de dores

O cantor Cristiano Araújo não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no helicóptero, a caminho de atendimento no hospital. Depois de se envolver em um grave acidente na BR-153, próximo ao trevo de acesso a Morrinhos, o cantor sofreu traumatismo craniano na parte inferior da cabeça e foi transferido para Goiânia.

Logo depois da colisão, ele estava consciente, lúcido e muito abalado emocionalmente, se queixando de dores. Ao ser removido, foi constatado que seu quadro era muito grave, por isso o helicóptero responsável pelo transporte ficou parado no local, aguardando a estabilização do quadro. Cristiano não resistiu, no entanto, e morreu durante o transporte.

Enquanto isso...

Grupo Miau Auau realiza evento de adoção de animais neste domingo, dia 05

Ação, que acontecerá no Passeio das Águas Shopping, reunirá 40 bichinhos, entre cães e gatos …

3 Comentários

  1. MEU DEUS QUE NOTICIA MUITO TRISTE . NOSSA TÓ ABALADO COM ELA . MAS SEI QUE VOCÉ MEU ETERNO IDULO SEMPRE TEÁ DEUS AÕ SEU LADO. ELE NUNCA TE DESPARÁ AI NO CÉU DÉ AS MAÕS PRA ELE SEGUE ADIANTE E NAÕ OLHE PRA TRAZ , DESCANSE EM PAZ .

  2. Eu sei que ele morreu mais não parece um pesadelo mais essa é a realidade eu preferia morrer no lugar dele foque sofre essa dor

  3. Elis Ana MENDONÇA

    Essa rede globo acha que eles são o referencial de cultura,coloca qualquer coisa no ar como se eles é fossem o dono da cultura.Se o Zeca ficou espantado com a comocao do povo com a morte de de Cristiano,uma pessoa que ele não conhecia ,imagina agora com a repercussão que isso vai dar.E rede globo não é referencial pra ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *