Home / Notícias / Morrinhos recebe eventos de ações sociais nesta semana

Morrinhos recebe eventos de ações sociais nesta semana

Atividades realizadas pelos associados do Grupo Rio Quente contemplam capacitação da comunidade e o projeto “Um dia Melhor”

rio-quente-958O Grupo Rio Quente realiza, entre os dias 15 e 17, duas ações sociais na cidade de Morrinhos, em Goiás. As atividades integram o projeto de responsabilidade social da empresa e contemplam capacitação da comunidade por meio de oficina artesanal e do projeto “Um Dia Melhor”, que leva entretenimento a entidades assistenciais da região.

A capacitação tem como principal objetivo ser uma alternativa para contribuir com o aumento de geração de renda em comunidades carentes. Em Morrinhos, as atividades ocorrem entre os dias 15 e 17 de dezembro, das 13h às 17h no espaço comunitário cedido pela Prefeitura, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 219 – Setor Vila Nova. A associada (termo utilizado pelo Grupo para designar os colaboradores) Glória de Jesus Superbi Guerreiro, analista de Talentos Humanos, trabalhará com 20 pessoas, selecionadas pela Assistência Social da cidade, na tutoria da confecção de bolsas e nécessaires de tecido.

Já a 5ª edição do projeto “Um dia Melhor” será no dia 15, no Abrigo Minervino, instituição que atende pessoas da terceira idade. A ação levará entretenimento a cerca de 50 idosos e, entre as atividades, estão programadas a Hora do Riso, que contará com a participação da Turma do Cerrado. Quatro associados estarão no abrigo.

Os projetos de responsabilidade social do Grupo Rio Quente são desenvolvidos durante o ano todo com ações de conscientização, capacitação e treinamentos. Neles, os próprios associados elaboram e realizam as atividades. A ideia principal é formar líderes de futuro e levar experiências fantásticas, entretenimento e hospitalidade a todas as pessoas carentes.

Informações: www.rioquente.com.br

Enquanto isso...

GTA LEVA 80 AGENTES DE VIAGEM PARA CAPACITAÇÃO EM CALDAS NOVAS

No último dia 1º se setembro, a GTA – Global Travel Assistance levou agentes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *