fbpx

Natal do Bem na Praça Cívica começa nesta sexta-feira


Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama Gracinha Caiado apresentam Iluminação natalina às 19h30. Em função da pandemia, não haverá palco com apresentações artísticas, mas público poderá apreciar magia do Natal de forma segura com decoração especial

O Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) abrem o Natal do Bem na Praça Cívica nesta sexta-feira (04/12), às 19h30. O governador Ronaldo Caiado e a presidente de honra da instituição, primeira-dama Gracinha Caiado, vão inaugurar a iluminação natalina e a decoração especial deste ano.

Devido à pandemia do coronavírus e às restrições de aglomerações, a tradicional Cantata do Coro Infantil do Instituto Gustav Ritter será virtual, com a exibição de um vídeo em painel de LED. Na sequência, haverá uma projeção mapeada nas fachadas do Palácio das Esmeraldas e dos dois prédios laterais.

A Praça Cívica ganhou cenários natalinos com peças decorativas contornadas por meio milhão de lâmpadas de LED. Guirlandas, estrelas e bolas de Natal são alguns dos elementos que irão dar vida ao evento, que tem como tema “Deixe a luz da esperança brilhar”. Uma árvore de Natal de 25 metros de altura, instalada no meio da praça, promete encantar os visitantes. O brilho natalino também estará presente nas árvores da praça, enfeitadas com pingentes iluminados. Os monumentos serão destacados com luzes coloridas.

Neste ano, não haverá palco para shows, mas os grandes painéis de LED exibirão musicais gravados. Papai Noel, Mamãe Noel e outros personagens natalinos vão circular pelo espaço, fazendo pequenas apresentações artísticas. O público poderá visitar a decoração do Natal do Bem até o dia 5 de janeiro de 2021, das 18 às 22 horas.

Segurança

As equipes da OVG vão usar Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e orientar os visitantes sobre a necessidade de manter o distanciamento social. Os cuidados com a limpeza do espaço serão redobrados e as pessoas terão álcool em gel à disposição para higienizar as mãos.

A intenção é levar alegria e encantamento à população, de forma segura, e garantir um final de ano um pouco mais leve, para que as pessoas possam renovar as esperanças para começar 2021 com bons sentimentos.

Distribuição de brinquedos

O Governo de Goiás e a OVG também vão distribuir mais de 500 mil brinquedos a crianças em situação de vulnerabilidade social de todos os 246 municípios goianos, inclusive nas comunidades quilombolas. A distribuição será feita em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a partir da próxima segunda-feira (07/12).

Serviço:
Governo de Goiás e OVG abrem Natal do Bem 2020
Quando: Sexta-feira (04/12), às 19h30
Onde: Praça Cívica, Centro – Goiânia


Comments

comentarios

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretendem revelar algo sobre a personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que visa verificar o conhecimento
Enquete
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
The Classic Internet Listicles
Contagem regressiva
As clássicas contagens regressivas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Classificada
Votar positivamente ou negativamente para decidir o melhor item da lista
Meme
Faça upload de suas próprias imagens para fazer memes personalizados
Vídeo
Incorporação no Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Incorporação de Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF