Né possivel um trem desse: WhatsApp pode voltar a ser bloqueado - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Notícias / Né possivel um trem desse: WhatsApp pode voltar a ser bloqueado

Né possivel um trem desse: WhatsApp pode voltar a ser bloqueado

O bloqueio do WhatsApp pode ter acabado nesta semana, mas o aplicativo ainda pode voltar a sofrer uma represália da Justiça brasileira e enfrentar um novo período de inatividade.

A afirmação foi feita por juristas que conversaram com o UOL. Eles afirmaram que, como o caso ainda está correndo em segunda instância, há a possibilidade de que a briga continue nas mãos do Superior Tribunal de Justiça — onde a decisão de bloquear o serviço pode voltar a acontecer.

Além disso, a intervenção do desembargador que fez com que o aplicativo fosse desbloqueado essa semana ainda precisa ser avaliado pelo colegiado do TJ-SE.

No caso, a Justiça de Lagarto (SE) já tentou várias formas de obrigar o WhatsApp a fornecer dados de pessoas envolvidas com uma investigação de tráfico de drogas. Os especialistas acreditam que toda a questão talvez fosse evitada se o aplicativo fornecesse um laudo evidenciando que não tem como fornecer os dados requeridos pela Justiça.

Porta dos Fundos zoa o bloqueio do WhatsApp no Brasil [vídeo]

No vídeo, um juiz interpretado por Fábio Porchat determina por telefone o bloqueio do aplicativo depois que um colega, vivido por Gregório Duvivier, mostra para ele um dos lados ruins do mensageiro. Em seguida, eles ficam em uma disputa sobre suspender ou não o serviço, já que ele acaba sendo útil para algumas coisas.

Outra personagem (Karina Ramil) também entra na conversa faz piada com outras redes, como LinkedIn e até o Tinder. O vídeo também ironiza decisões da Anatel a respeito das telecomunicações no Brasil.

Enquanto isso...

11 Benefícios do Óleo de Pequi – Para Que Serve e Dicas

Popular em estados da região Centro-Oeste do Brasil como Mato Grosso e Goiás, o pequi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *