Nota do comandante da PM sobre paralisação em Goiás

Recebi em alguns grupos do whatzapp sobre uma possível paralisação da Polícia Militar: aúdio abaixo

Bom dia! Quero me dirigir a cada policial militar, e a cada cidadão Goiano, a fim de fazer esclarecimentos sobre um áudio que anda a circular nos grupos de WhatsApp, quer de policiais militares, quer de grupos de pessoas da sociedade organizada:

1. Em momento algum, e nem de longe, a situação dos funcionários públicos do Estado de Goiás, e incluo aqui a Polícia Militar Goiana, se parece com a que infelizmente vive a PM Capixaba ou a PM Carioca.

2. Se por lá, os pagamentos estão em atraso, e o 13° salário não é pago, aqui em Goiás, temos ambos em dia, e inclusive o pagamento foi creditado ontem.

3. Se nos citados estados, os governos tardam em reconhecer suas policias, aqui em Goiás, o resgate de compromisso de aumento salarial na ordem de 12, 33 %, no mês de dezembro, já foi cumprido e os PMS estão a receber tal aumento.

4. Importante ressaltar, que as Associações que representam verdadeiramente a PMGO, sempre souberam e repito, sempre souberam levar à mesa, suas reivindicações, para que no processo do diálogo e negociação, fossem construídas saídas que atendam as necessidades dos integrantes da corporação e do governo, e os resultados também sempre foram satisfatórios.

5. Medidas de cunho puramente político e especulativo, como a proposta no citado áudio, firmadas no radicalismo, vem frontalmente contra os interesses de policiais militares que estão a cumprir seu papel constitucional, e contra a própria população.

6. Existem de fato, preocupações clássicas no que se refere a mudanças na previdência, mas que estão a acontecer no âmbito federal e não aqui no estado.

7. A irresponsabilidade daqueles que, de forma inconsequente semeiam o caos, deixa claro que não estão à serviço da população, e não tem e não terão o amparo e nem voz no Seio da Corporação e muito menos junto às famílias goianas. Goiânia, 11 de fevereiro de 2017. C

Coronel Divino Alves. Comandante Geral da PMGO.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário