Empreendedorismo

Período de Férias Escolares, Copa do Mundo e Eventos Regionais no Mês de Julho Preocupam Lojistas e Comerciantes

periodo-de-ferias-escolares-copa-do-mundo-e-eventos-regionais-no-mes-de-julho-preocupam-lojistas-e-comerciantes

No mês de junho pelo reflexo da greve dos caminhoneiros, segundo o G1.globo os Lojistas registraram queda de até 50% nas vendas do dia dos namorados.

Já no período em que acontecem as festas juninas estendidas, jogo da copa do mundo, festa em Trindade, entre outras movimentações e eventos locais também acabam influenciando as vendas no varejo em Goiânia.

O mês de julho concentra compras extras pelos pais que tendem agradar filhos pelas férias escolares e isso pode ser uma grande oportunidade para aumentar suas vendas. Mas e quanto aos lojistas e comerciantes que não oferecem produtos infantis e não estão presentes em eventos religiosos que movimentam a cidade de Trindade por exemplo?

Segundo a especialista em estratégias em mídias sociais, Raquel Sena, diz que uma das alternativas para driblar a queda das vendas é apostar no marketing estratégico utilizando principais redes sociais. Assim, além de atrair o seu público de uma forma inteligente é uma maneira de valorizar as pessoas e famílias que não estão nestes eventos pontuais, como por exemplo o Villa Mix.

O grande segredo para melhorar o desempenho das vendas é despertar o interesse no público que o empreendedor precisa, seja público local ou não, para que ele se desloque ou compre imediatamente o seu produto ou serviço.

”Lembre-se que para atrair mais clientes para a sua loja ou negócio, não se resume apenas em promoções e descontos, mas em confiança e reciprocidade, porque o consumidor mudou então seu marketing também precisa mudar!” diz a especialista.

Pensando em você, vai acontecer em Goiânia, a segunda edição do Masterclass de Negócios que reunirá micro e pequenos empresários, profissionais liberais com o intuito de auxiliar esses empreendedores em seus negócios para gerarem resultados acima da média!  

O evento, que acontece dia 25 de Julho, traz palestras estrategicamente elaboradas para você que é empreendedor!

 

O que você vai descobrir no Masterclass?

  • Descubra como se vender mesmo sendo tímido: o passo-a-passo do Marketing pessoal para o micro e pequeno empresário. Camilla Alves Business Coaching

 

  • Facebook para negócios. Descubra como vender mais utilizando o Facebook e sua empresa. Raquel Sena Especialista em Estratégias em Mídias Digitais

 

  • Bússola empreendedora: Desperte seu poder de realização em seus negócios. Laize Vieira Coach de Produtividade

 

Esses encontros são enriquecedores para o seu negócio, a sua empresa se beneficiará, seus colaboradores, clientes, e até seus familiares, tudo isso porque você sairá do evento um novo empreendedor, irá trabalhar com propósito e ser reconhecido por isso!

 

Como vai funcionar?

No MasterClass de Negócios você terá acesso aos empreendedores que desejam criar ou fortalecer a autoridade em seu mercado. Ao estar ao lado de outros empreendedores, terá a chance de se entender melhor e, também, de encontrar soluções para situações que julgava serem impossíveis. Imagine conhecer outros empresários como você?

Você terá a oportunidade de participar de rodadas de negócios, dinâmicas, aplicará estratégias para crescer o seu negócio, e se motivar a continuar, pois você pertencerá a comunidade de empreendedores de sucesso.

 

Onde?  Av. T 136 N 761 St. Sul – Ed. Nasa Business Style

Quando? 25 de Julho

Horário? 14h às 18h

Inscrições: http://bit.ly/JulhoMCN

Faça já a sua inscrição e  aproveite o valor especial do ingresso duplo!

Vagas Limitadas

wm300
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top