Notícias

PM apura conduta de policial pulando com torcedores do Goiás no aeroporto

Tenente da PM, César Salustiano, foi filmado em setembro deste ano jogado bola com crianças em um lote no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) instaurou um processo administrativo disciplinar para apurar o caso do tenente da PM, César Salustiano, que comemorou a classificação do Goiás a série A do campeonato brasileiro no aeroporto de Goiânia, enquanto trabalhava, na tarde desse domingo (18). O militar recentemente ficou conhecido por jogar bola em um campo de terra com crianças no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.

Na tarde desta segunda-feira (19), o policial esteve no Comando Geral da Corporação para prestar esclarecimentos. A comemoração do militar foi gravada e viralizou em grupo de conversas de aplicativo e na internet.

Nas imagens, aparecem outros policiais e alguns torcedores de mãos dadas formando uma corrente de contenção. Em determinado momento, o policial começa a pular junto com os torcedores. Apesar da situação não houve registro de incidentes.

Campo de terra

No final de setembro outro vídeo foi publicado no youtube. Nele, o tenente Salustiano e mais dois policiais foram filmados jogando bola com crianças em um campo de terra no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, um dos maiores bairro do município.

Após o vídeo também viralizar na internet, o Globo Esporte entrevistou os policiais e as crianças. Na época, Salustiano afirmou que quando se abraça a criança ainda em sua formação talvez não tenham que abraçar quando for adolescente ou adulta e levá-la para a prisão.

http://enquantoissoemgoias.com/esporte/militares-retornam-ao-bairro-buriti-sereno-em-aparecida-de-goiania-para-partida-com-a-garotada/

fonte: OPopular

wm300
Faça um comentário

Faça seu comentário

Mais lidas do Mês

To Top