Prefeito e primeira-dama de Matrinchã são mortos a tiros

Prefeito vinha sendo investigado por irregularidades na administração da prefeitura.
prefeito

Foram encontrados mortos na manhã de hoje o prefeito e a primeira-dama de Matrinchã, Daniel Antônio Souza (PTB) e Elizete Bruno de Bastos. Os corpos estavam no interior da residência do casal. Eles foram mortos a tiros. A residência está isolada aguardando a chegada da perícia que se deslocou da cidade de Goiás. O delegado Paulo Roberto, titular de Itapirapuã, que responde por Matrinchã, também está chegando à cidade.

Informações preliminares indicam que o prefeito e a mulher foram mortos na manhã de hoje, por volta das 5 horas. O casal estava morando num lugar conhecido como Agrovila, uma cooperativa de assentados, a três quilômetros de Matrinchã. Vizinhos teriam ouvido dois disparos de uma espingarda calibre 12. Há indícios de que o prefeito teria sido atingido no peito e sua mulher na testa. O prefeito vinha sendo investigado por irregularidades na administração de Matrinchã.

Em nota lamentando o duplo homicídio, a Associação Goiana dos Municípios (AGM) informou que amigos do casal viram o prefeito e a primeira dama pela última vez por volta das 23 horas da noite passada.

“O presidente da AGM, Cleudes Bernardes Baré, tomou conhecimento da notícia quando viajava para Brasília onde cumpriria uma agenda junto a Confederação Nacional de Municípios e retornou imediatamente a Goiânia para acompanhar de perto o desenrolar dos fatos”, comunicou a AGM.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário