Rede Bretas oferece primeiro supermercado com Wi-Fi de Goiânia

Novidade estará disponível nas lojas Armazém da capital e o acesso é ilimitado

A Rede Bretas inaugura mais uma novidade em Goiânia: a partir desta quinta-feira, 1º de junho, as lojas Armazém passam a oferecer Wi-Fi gratuito para todos os seus clientes. A comodidade ficará disponível constantemente e é inédita em Goiânia.

A Gerente de Marketing da Rede Bretas, Maria Emília Fernandes, explica que o serviço vem para tornar a experiência de compras do consumidor ainda melhor. “Esse é um diferencial para nossas lojas. Buscamos sempre atender melhor nossos clientes e tornar sua experiência de compras mais cômoda.”

O serviço ficará disponível nas duas lojas Armazém de Goiânia (Avenida T-1 com a Rua T-55 e na Avenida T-10 com T-15, ambas no Setor Bueno). O formato é dedicado a produtos mais refinados e sofisticados, sem deixar de lado a economia.

Lojas Armazém

Em Goiânia há duas lojas Armazém, onde o consumidor pode encontrar um mix de produtos diferenciado, com nove mil itens, como vinhos, cortes especiais de carnes, queijos e frios nobres, produtos importados, além de maior sortimento de legumes, frutas e verduras.

Além disso, as lojas contam com espaço destinado a flores e plantas. Para proporcionar uma melhor experiência de compra, diferente dos outros mercados, os clientes têm à disposição um sommelier e uma anfitrã –responsável pela recepção, sanar dúvidas e orientar o cliente.

Compartilhe....
Tweet about this on Twitter
Twitter
0Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email

Vandin Duarte Autor

"Compartilhando os trem do Goianísmo para o mundo"

Faça seu comentário