Home / Notícias / SSP diz que é falsa a imagem de usuários de tornozeleiras no Villa Mix

SSP diz que é falsa a imagem de usuários de tornozeleiras no Villa Mix

ssp

Em nota divulgada na manhã de hoje, 7, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, afirmou que é falsa a imagem sobre supostos usuários de tornozeiras que estariam no Villa Mix. O evento foi realizado no domingo, 6.

A imagem, com símbolos em azul, e uso do sistema do Google Maps para ilustrar o lugar, não corresponde, segundo a SSP-GO, ao que é utilizado pela sistema de controle das tornozeleiras da secretaria.

Nas redes sociais, diversos perfis reproduziram a imagem e chegaram a pensar que se tratava realmente de indivíduos que estariam usando tornozeleiras no Villa Mix.

O fato, sem dúvida, gera uma sensação de insegurança e preocupação, tanto para os que foram ao evento quanto para amigos e familiares.

VEJA A NOTA:

NOTA À IMPRENSA

ASSUNTO: MONITORAMENTO ELETRÔNICO

DATA: 07/09/2015

A coordenação do monitoramento eletrônico informa que a imagem que circula nas redes sociais e que nos foi enviada, dando conta da presença de monitorados no estacionamento do estádio Serra Dourada, na noite de domingo, dia seis de setembro, não é do sistema usado pela administração penitenciária de Goiás.

Os símbolos que aparecem em azul têm formato e cor diferentes das telas usadas no monitoramento, o que permite descartar, de forma segura, a possibilidade da imagem ser de monitorados do sistema penitenciário de Goiás.

Fonte: Diário de Goiás

Enquanto isso...

Grupo Miau Auau realiza evento de adoção de animais neste domingo, dia 05

Ação, que acontecerá no Passeio das Águas Shopping, reunirá 40 bichinhos, entre cães e gatos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *