Notícias

Roda de samba é realizada no Quintal do Jajá nesta quinta-feira

Roda de samba acústica é realizada no Quintal do Jajá nesta quinta-feira

Casa abre as portas às 17h30, disponibilizando um cardápio com petiscos que vão de carne de panela a bolinho de arroz

Nesta quinta-feira (26), o Quintal do Jajá terá uma roda de samba acústica, com entrada gratuita para o público. O espaço cultural e gastronômico contará ainda com um cardápio de bebidas e petiscos diversos das 17h30 às 23 horas. O bar fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

Entre os petiscos servidos no Quintal do Jajá estão o Quarteto Eclético, que inclui bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne, e o Power Trio de Boteco, com batata frita, contrafilé trinchado e calabresa acebolada. Já o Dois Dedos de Prosa consiste em duas pimentas dedo-de-moça recheadas com carne e acompanhadas por geleia de pimenta.
Além disso, os clientes podem pedir carne de panela na cumbuca, filé de frango ao molho de catupiry, pastelzinho de camarão, bolinho de arroz com parmesão recheado com requeijão cremoso, espetinhos e jantinhas. Já as opções de bebidas incluem cerveja, água, refrigerante, sucos e sodas italianas.

O cardápio também conta com os drinks Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel, caipirinhas, tequila, vinhos e doses de whisky. O bar, que aceita cartões de crédito e débito, realiza promoções especiais de cervejas para os clientes a cada semana. O público pode obter mais informações pelo telefone (62) 98169-7100.

Sobre o Quintal do Jajá
Reunindo cultura, gastronomia e música, o Quintal do Jajá surgiu a partir da união dos empresários e amigos Ricardo Coutinho e Jair do Prado, o Jajá. Coutinho atua no cenário musical goianiense há cerca de 15 anos e fundou o grupo de samba Balaio de Bambas, enquanto Jajá trabalha no ramo de bares há mais de 40 anos e é um dos nomes de destaque do Mercado da 74.
A escolha do local do Quintal do Jajá, que foi inaugurado em maio de 2018, foi feita com o objetivo de revitalizar a cultura no Centro de Goiânia, segundo Coutinho. “É uma região que precisa de mais espaços democráticos com música de qualidade e preço justo”, afirma.

Serviço
Roda de samba acústica no Quintal do Jajá
Data: 26/09 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 17h30
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: gratuita

Marajoara
Faça um comentário

Faça seu comentário

Recentes

To Top