fbpx

WTM Latin America é vitrine para negócios e atrativos turísticos goianos


Feira internacional de Turismo foca na tecnologia e em temas urgentes do setor, de olho na retomada. Goiás exibe seus destinos em estande virtual para atrair visitantes e movimentar economia

Goiás participa da 9ª edição da WTM Latin America, a Feira Internacional de Turismo, a partir desta terça-feira (10/08) com um estande virtual, no espaço do Ministério do Turismo, onde apresenta as belezas do Estado, inclusive os atrativos naturais, indicados em todas as pesquisas como a tendência de viagens em tempo de pandemia e pós-pandemia.

Nesta edição, o evento será 100% virtual e visa apresentar, até quinta-feira (12/08), uma nova maneira de fazer negócios, aprimorar o networking e aprender sobre a indústria do Turismo, em uma plataforma on-line exclusivamente desenhada para que a indústria mundial se reconecte com os profissionais da região.

A WTM Latin America é o principal evento da indústria de viagens na América Latina, e reúne profissionais de Turismo do mundo inteiro. Segundo os organizadores, nos três dias de encontro, a audiência qualificada gera milhões em negócios e consome conteúdos de qualidade que revelam tendências e transformações do setor.

O profissional da área pode interagir com as funcionalidades do evento, como reuniões remotas e conteúdos sobre temas urgentes dessa indústria, como o Turismo responsável, mulheres no Turismo, tecnologia e tendências.

Participam empresas e destinos expositores de todos os continentes, incluindo os 27 estados do Brasil. Os profissionais do Turismo, como agentes de viagens, operadoras de Turismo e compradores qualificados, marcam presença no encontro, neste momento que indica a retomada do Turismo.

Atrativos

Goiás apresentará um material em vídeo e fotografias, com muitos dados sobre os destinos turísticos goianos, o jeito único de receber, a comida, as festas tradicionais, informações práticas da melhor forma de se locomover pelo Estado, o que fazer e onde ir em cada lugar.

Apresentará, também, referências sobre o clima, dicas, a melhor época para cada tipo de passeio, locais para hospedagem e o Mapa do Turismo de Goiás, com os 79 destinos das 10 Regiões Turísticas do Estado. O material destaca o Caminho de Cora Coralina, que recentemente passou a integrar a Rede Nacional de Trilhas de Longo Curso.

Para o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, “a presença do Estado na WTM Latin America, que tem participantes de mais de 50 países, é fundamental para termos ciência do que está acontecendo em todas as áreas do setor, conhecer as novidades disponíveis para todo tipo de turista, conferir as últimas tendências e os novos produtos, além de ser uma grande oportunidade de divulgar o Estado internacionalmente.”

Goiás tem perfil para atrair o viajante pós-pandemia, com tantos destinos de natureza, que favorecem o Ecoturismo, a aventura, a contemplação, segundo o presidente. Fabrício completa: “Queremos ser cada vez mais tecnológicos, a exemplo da nossa participação na Campus Party Brasil, facilitando o acesso e atraindo para Goiás turistas do mundo inteiro, que valorizam o contato com a natureza preservada, que aqui é garantida.”

Assunto: WTM Latin America 2021
Data: 10 a 12 de agosto
Horário: 9h às 17h
Onde: https://wtm-latinamerica.eventnetworking.com/register/?l=pt_BR
Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo) – Governo de Goiás


Comments

comentarios

0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretendem revelar algo sobre a personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que visa verificar o conhecimento
Enquete
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
The Classic Internet Listicles
Contagem regressiva
As clássicas contagens regressivas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Classificada
Votar positivamente ou negativamente para decidir o melhor item da lista
Meme
Faça upload de suas próprias imagens para fazer memes personalizados
Vídeo
Incorporação no Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Incorporação de Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF