PDT anuncia expulsão de Flávia Morais após voto contra Dilma - ENQUANTO ISSO EM GOIÁS
Home / Notícias / PDT anuncia expulsão de Flávia Morais após voto contra Dilma

PDT anuncia expulsão de Flávia Morais após voto contra Dilma

flavia moraisSe expulsa, deputada não mais poderá disputar a Prefeitura de Trindade

O PDT anunciou, nesta terça-feira (18/4), que abrirá processo de expulsão contra seis parlamentares da legenda que votaram a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), dentre eles a goiana Flávia Morais.

“Com todo respeito pelo posicionamento do meu partido, mas atendendo o apelo do povo de Goiás, eu voto sim”, afirmou Flávia ao justificar seu voto, na sessão do último domingo (17).

Pré-candidata à Prefeitura de Trindade, caso seja de fato expulsa da sigla, Flávia terá sua candidatura frustrada, já que o prazo para mudanças partidárias terminou no último 2 de abril, seis meses antes do pleito deste ano.

Em nota, o PDT afirmou também que a “rebeldia” de Flávia pode resultar, ainda, na destituição do diretório goiano do partido, presidido por George Morais, marido da deputada federal.

Pelo Facebook, Flávia já havia adiantado a decisão do partido em expulsá-la. “Estou preparada para a ameaça do processo de expulsão. Não vai ser fácil, pois gosto e acredito na ideologia do meu partido”, afirmou. Na publicação, a deputada também reforçou sua justificativa, dizendo que votou pela maioria dos brasileiros.

“Reconheço que houve avanços importantes nos últimos anos. Mas chegou o momento da mudança, chegou a hora de ouvirmos o desejo da vontade da maioria dos brasileiros. Estou preparada para as consequências desta minha decisão”, afirmou. (Confira a íntegra da publicação abaixo)

Enquanto isso...

Goiânia Shopping torna-se o primeiro shopping pet friendly da cidade

​ O Goiânia Shopping ​tornou-se o primeiro shopping realmente pet friendly da cidade. Ou seja, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *