Política

Vanderlan, Maguito e Adriana aparecem empatados em nova pesquisa eleitoral

A segunda rodada da pesquisa FoxMappin, encomendada pelo Jornal O Hoje e divulgada nesta quinta-feira (15/10), mostra três candidatos empatados tecnicamente na disputa pela prefeitura de Goiânia. Vanderlan Cardoso (PSD) aparece com 19,4% das intenções de voto. Maguito Vilela (MDB) aparece na sequência, com 19,0%. Já Adriana Accorsi (PT) está com 17,4%.

Segundo a pesquisa, a quarta posição é ocupada pelo candidato do UP, Fábio Júnior. Ele aparece com 6,9% das intenções de voto. Na sequência aparece o deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade) com 4,7%. Manu Jacob (PSOL) tem 3,4%. A vereadora Dra Cristina (PL) aparece empatada com o deputado estadual Major Araújo (PSL) com 2,4%. Elias Vaz (PSB) tem 0,4% das intenções de voto.

O candidato do DC, Gustavo Gayer, aparece com 0,8%. Antônio Neto (PCB), Cristiano Cunha (PV) e Virmondes Cruvinel (Cidadania) aparecem empatados com 0,3%. Talles Barreto (PSDB) e Vinícius Gomes (PCO) tem 0,1%.

A pesquisa mostra também que 11,3% falaram que votariam nulo ou branco. Não sabem ou não responderam somaram 9,3%.

A pesquisa tem nível de confiança de 95%. Foram entrevistados 784 eleitores em 175 bairros de Goiânia entre os dias 01 e 08 de outubro de 2020. A margem de erro que é de 3,5 pontos percentuais.

Fonte: A Redação

Faça um comentário

Faça seu comentário

Empório
To Top