Segurança

Vereador desconfia de traição, agride suposto amante e é preso em Senador Canedo

Vereador desconfia de traição, agride suposto amante e é preso em Senador Canedo

Um vereador foi preso na madrugada deste sábado (30), por agredir um homem e ameaçar a companheira, em Senador Canedo, município da Região Metropolitana de Goiânia.

De acordo com o delegado Álvaro Bueno, responsável pelo caso, o vereador Wander Fábio David Severino (PTC) desconfiou de uma traição e, contou com a ajuda de outros dois comparsas para invadir uma casa no setor Jardim Vila Boa.

Os três arrombaram o portão da residência onde mora o suposto amante, invadiram o local por volta das 2h40 e flagraram a mulher ingerindo bebida alcoólica com um rapaz. Dois suspeitos seguraram a vítima enquanto o vereador o agredia com socos e pontapés.

De acordo com o delegado, durante a briga, Wander Fábio chegou a fazer ameaças de morte a mulher, mas não a agrediu fisicamente.

A confusão chamou atenção e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Chegando lá, os agentes se depararam com vários móveis da casa destruídos e o morador trancado dentro do quarto, ferido, tentando escapar das agressões.

Um dos comparsas do vereador conseguiu fugir pulando o muro. No entanto, Wander Fábio e outro suspeito foram preso e levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade, que fica a apenas 50 metros da residência onde tudo aconteceu.

O delegado responsável pelo caso afirmou que está tentando agilizar a transferência dos presos para o presídio do município. Os dois vão responder por lesão corporal, dano e ameaças.

Fonte: O Popular

Marajoara
Faça um comentário

Faça seu comentário

Recentes

To Top