Home / Turismo / Hot Park terá dia dedicado às pessoas com deficiência

Hot Park terá dia dedicado às pessoas com deficiência

5ª edição do DNPD– Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas – ocorrerá no próximo dia 2 de dezembro

O Hot Park, localizado em Rio Quente (GO), realiza no próximo dia 2 de dezembro, terça-feira, a 5ª edição do DNPD – Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas. O evento, que ocorre desde 2010 em alguns parques aquáticos pelo Brasil, tem agenda fixa no Hot Park.

A ação será realizada em função da comemoração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência Física, em 3 de dezembro, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) para conscientização e integração de pessoas deficientes.

Na ocasião, pessoas que possuam algum tipo de deficiência terão acesso gratuito durante todo o dia às atrações do Hot Park, considerado um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo site TripAdvisor.

De acordo com Ronaldo Pacheco, co-CEO do Grupo Rio Quente, “o momento reforça nosso compromisso em promover experiências fantásticas e inclusão social”, diz, fazendo referência à missão da companhia e lembrando que ela está no dia a dia da organização.

Durante o DNPD, os gerentes, gestores, supervisores e líderes trabalharão de forma voluntária atendendo a todos os convidados. Este trabalho voluntário é inédito.

O Hot Park funciona das 9h30 às 17h (exceto às quintas-feiras).

Informações www.hotpark.com

Enquanto isso...

Cachoeiras, águas termais e cidades históricas são opções de lazer em Goiás

Rio Araguaia, Chapada dos Veadeiros e Pirenópolis estão entre os destaques. O site G1 listou algumas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *