Doe sangue e ganhe um par de ingressos de cinema


Agencia W Verissimo Comunicação e Hemocentro promovem ação nos cinemas de Goiânia

Doar sangue é um gesto de amor ao próximo, que contribui para que muitas pessoas continuem a viver. Para estimular essa doação e abastecer os estoques do Hemocentro, a W Veríssimo Comunicação, pelo terceiro ano consecutivo, promove ação social cujo foco é conscientizar os espectadores a doarem sangue. A campanha faz parte do Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado hoje, 25 de novembro.
As primeiras 200 pessoas que doarem sangue no Hemocentro até o dia 29 de novembro e se dirigirem com o comprovante de doação em mãos aos shoppings apoiadores ganharão um par de ingressos para assistirem a qualquer filme 2D.

Campanha
Até o dia 29 de novembro, quem for ao Cinemark Flamboyant, Cinemark Passeio das Águas, Kinoplex Goiânia Shopping e Cinépolis Cerrado Shopping, será impactado com vídeo-convite nas telas dos cinemas. Várias empresas parceiras abraçaram a causa e a grande novidade desse ano foi a solidariedade, que se iniciou na produção de todo o conteúdo, no qual cada colaborador atuou voluntariamente. A narração do vídeo foi feita pela dubladora oficial da Mulher Maravilha no filme da Liga da Justiça, Flávia Saddy.
A coordenadora de coleta do HEMOGO, Jaciane Soares, fala sobre a importância do projeto. “Contamos com a solidariedade das pessoas durante todo este mês de novembro, ao lembrar que é necessário que tenhamos um bom estoque de bolsas para o Natal e Ano Novo”. Ela explica que, durante as festas de final de ano, a demanda aumenta devido ao número de ocorrências nos hospitais.
São parceiros da campanha a Prefeitura de Goiânia, Grupo Empreza, Saga Toyota, Vulcano, Rádio 96 FM, Rádio São Francisco, Sicoob, Clínica São Marcelo, REC Odontologia, Grupo Privê, Imperador Alimentos. O projeto ainda conta com o apoio da 2Fly, Detran Goiás, Villa Mix e os shoppings participantes.

Doações
Para doar, é necessário comparecer ao Hemocentro de Goiânia, que fica na Avenida Anhanguera, 5195, Setor Coimbra.
É preciso ter idade entre 16 e 69 anos; estar em boas condições de saúde; pesar no mínimo 50kg; estar com sono em dias (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas); estar bem alimentado (evitar a ingestão de alimentos gordurosos); e não ingerir bebidas alcoólicas.​


0 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments

comentarios

Share via
Escolha um formato
Questionário de personalidade
Série de perguntas que pretendem revelar algo sobre a personalidade
Quiz de curiosidades
Série de perguntas com respostas certas e erradas que visa verificar o conhecimento
Enquete
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
História
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
The Classic Internet Listicles
Contagem regressiva
As clássicas contagens regressivas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Classificada
Votar positivamente ou negativamente para decidir o melhor item da lista
Meme
Faça upload de suas próprias imagens para fazer memes personalizados
Vídeo
Incorporação no Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Incorporação de Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF