Famosos

Ex-mulher de Marcos Araújo, novo namorado de Lívia Andrade, diz que teria sido estuprada por ele aos 14 anos

Pétala Barreiros expôs detalhes da relação com o empresário nas redes sociais. Segundo ela, ele não teria deixado ela trabalhar e teria a agredido fisicamente por mais de uma vez

Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, novo namorado de Lívia Andrade, expôs o fim de sua relação com o empresário e dono da Audiomix (empresa que gerencia a carreira de artistas de sucesso como Alok, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Luan e Kevinho, entre outros), no Instagram Stories nesta terça-feira (29). Mãe de dois filhos com Marcos (Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de apenas um mês de vida), a jovem, de 21 anos, contou que decidiu se pronunciar pelas crianças. “Mexe comigo, mas não mexe com meus filhos”.

Isso porquê, Marcos, ao ser acusado pela ex-mulher de não pagar pensão, postou em seu Instagram, vários comprovantes de transações bancárias feitas em nome da mãe de Pétala, Eunice Maria Barreiros. “Sempre prezei pela discrição e não gosto de expor a minha vida pessoal. Mas primo pela transparência e justiça. Não é justo ver tudo e qualquer tipo de exposição mentirosa e equivocada. Não é justo diante dos meus filhos, para quem ofereço e proporciono tudo com amor. Arco com minhas responsabilidades como pensão, além de moradia, escola, plano de saúde para as mães e meus filhos. Caso haja interesse, procurem a minha assessoria jurídica, eles podem comprovar todos os outros boletos e contas pagas 62-3956-6250. Calúnia e outras questões estão sendo resolvidas na Justiça. Lamento esse tipo de exposição”, escreveu ele na legenda da imagem. Marcos ainda um terceiro filho, de 12 anos, do relacionamento com Aline Peixoto.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/

Faça um comentário

Faça seu comentário

Empório
To Top