Famosos

Pétala Barreiros se pronuncia sobre traição de Marcos Araújo

A polêmica envolvendo Marcos Araújo, o presidente da AudioMix e dono do evento VillaMix, a ex-mulher Pétala Barreiros e a apresentadora Livia Andrade é a história mais comentada do dia e não está perto de acabar. Uma exposição feita pela influenciadora digital Pétala tomou conta das redes sociais.

Fábia Oliveira já havia publicado sobre o fim do casamento de Pétala e Marcos, desde maio, onde o fim do matrimônio foi confirmado. Atualmente a ex-mulher está com vinte e um anos e confirmou que foi traída, através do Instagram Stories, disparou por meio de vídeo: “Não entendi porque essa história veio à tona agora, porque aconteceu no ano passado e foi um dos motivos para eu terminar meu relacionamento. Não vou desmentir, porque eu vi fotos na minha casa, de um casal que estava lá e depois ele [Marcos] mesmo me confirmou”.

Ao que tudo indica a mulher que Pétala se refere é Livia Andrade, a apresentadora que neste momento está em outro país. A loira e o empresário estão no México curtindo um momento mais íntimo. O perfil Garoto do Blog ajudou a desvendar o mistério e mostrar que Lívia era sim o motivo do término e a nova paixão do rapaz, Inclusive, pasmem, o tênis de Pétala em um valor altíssimo foi dado para a apresentadora e a conversa vazou através de prints do aplicativo WhatsApp.

Marcos Araújo publicou em seu feed do Instagram fotos mostrando que pagava a pensão de um dos filhos e deixou uma mensagem falando que preza pela justiça e transparência: “Não é justo ver tudo e qualquer tipo de exposição mentirosa e equivocada. Não é justo diante dos meus filhos, para quem ofereço e proporciono tudo com amor. Arco com minhas responsabilidades como pensão, além de moradia, escola, plano de saúde para as mães e meus filhos”.

O ricaço ainda informou que o caso já está na Justiça e que a imprensa pode procurar seus advogados para maiores detalhes: “Caso haja interesse, procurem a minha assessoria jurídica, eles podem comprovar todos os outros boletos e contas pagas. Calúnia e outras questões estão sendo resolvidas na Justiça. Lamento esse tipo de exposição”.

Pétala causa mais impacto com vídeos falando sobre o ex-marido que não era presente na vida dos filhos e mostrou áudios de um deles implorando para que o pai voltasse para casa. A moça também mostra vinhos avaliados em R$ 30 mil e expões que Marcos não comparece financeiramente, que sua mãe é quem está ajudando ela e principalmente agora com o filho que deu à luz.

Lucas nasceu faz apenas um mês e o ex-casal já tinham Lorenzo e Lucas como filhos, o empresário ainda não conheceu o bebê: “Não se pronunciou. Não perguntou sobre o Lucas e não vou mentir sobre isso. É uma responsabilidade que eu gostaria que ele assumisse, são filhos dele. Ele não veio ver as crianças no Natal”.

Sobre Lívia Andrade, Pétala deixa a letra ao desejar felicidades ao ex-marido mesmo com tantas mágoas e injustiças segundo ela: “Mesmo diante de tudo isso, eu desejo que ele seja muito feliz. Ele encontrou uma pessoa agora da idade dele. Eu espero que eles deem certo”.

Segundo uma fonte da Revista Quem ligada ao Villa Mix Festival, Marcos e Lívia estão em Aruba e Tulum curtindo. O casal se conheceu e se aproximou durante o programa Próximo Nº1 VillaMix, uma competição de cantores sertanejos transmitida pela Multishow e YouTube onde Lívia e Mariana Rios eram as apresentadoras.

Fonte: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/

Confira os prints onde Pétala afirma que o ex-marido não colabora financeiramente e mostra os vinhos caríssimos:

Faça um comentário

Faça seu comentário

To Top