27/09/2023 às 09h28min - Atualizada em 27/09/2023 às 09h28min

Quinta (28) tem Casa Bizantina, Caroline And The Dogs e DJ Saula Sebba no Lowbrow

Neste dia, a casa promoverá a festa Rock Sessions, em comemoração especial de aniversário do produtor cultural Tatá

Joeli Júnior
O Lowbrow Lab Art & Boteco promove, no dia 28 de setembro (quinta-feira), a festa Rock Sessions, em comemoração especial de aniversário do produtor cultural Tatá. A festa é aberta ao público em geral e recebe as bandas Casa Bizantina e Caroline And The Dogs. Abre a programação musical, às 20h30, a DJ Saula Sebba, com seu setlist rock´n´roll, reggae, rap e pop.

A Casa Bizantina é uma das bandas de rock em atividade mais antigas de Goiânia. Criada na década de 1990, é conhecida por suas guitarras vibrantes e batidas desconcertantes, que combinam poesia e música. Tem cinco álbuns independentes lançados, sendo o primeiro em 1999 (Divertindo, distraindo, destruindo) e o último em 2019 (Aborrecendo o caos). Na formação, conta com Fabiano Lin (vocais/guitarra), Evandro Putz (guitarra), Thiago Boss (teclado), Alex McArthur (baixo) e Tiago Jacobson (bateria).


Caroline And The Dogs traz um show emocionante, com um repertório eclético, que transita com segurança entre as principais vertentes do rock, pop e MPB, com muita precisão na interpretação de seus arranjos. No setlist, um pouco de suas influências: Cássia Eller, Ana Carolina, Rita Lee Stevie Ray Vaughan, Glenn Hughes, Amy Winehouse, Stevie Wonder, Jimi Hendrix, Tina Turner, Deep Purple, Scorpions e Led Zeppelin, dentre outros. Formada por Carol Mendes (vocal), Fridinho (guitarra), Giordano Limongi (bateria) e Rodolfo Barbalho (baixo), traz, ainda, canções autorais, carregadas de talento e emoção.

Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp 62 3932-4604. O Lowbrow está localizado na Rua 115, nº 1.684, no Setor Sul, e abre às 19 horas, com deliciosas comidas de boteco, carta de drinks e a visitação gratuita para a exposição Tons de Conexão, de Samuel Rodrigues. 

SERVIÇO
Casa Bizantina  + Caroline And The Dogs + DJ Saula Sebba
Data: 28/9 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 20h30
Entrada: R$ 15
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Tons de Conexão, de Samuel Rodrigues– visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp: (62) 3932-4604
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.