27/09/2023 às 10h01min - Atualizada em 27/09/2023 às 10h01min

Chopp Brahma Express inaugura nova loja e apresenta inovações no atendimento

Presente em Goiânia há 15 anos, marca celebra a data apresentando um novo conceito de loja no endereço mais charmoso da cidade, a Av. Ricardo Paranhos, no Setor Marista

Da Redação - Da Redação
Romilson de Queiroz
A incrível experiência de receber no conforto no lar, mas em clima de bar. Com essa premissa, há 15 anos, a franquia Chopp Brahma Express vem participando de momentos de alegria entre amigos e marcos importantes na vida das famílias goianienses. Entre os segredos para o sucesso estão o compromisso de inovar e surpreender positivamente, a começar pelo portfólio que começou com serviços e variedades de chopeiras e hoje, oferece uma gama completa para uma experiência de bar ainda mais memorável no local que o cliente desejar.
 
Agora, ampliando as comodidades aos clientes, a marca anuncia seu novo endereço, num dos espaços mais charmosos de Goiânia, na Alameda Ricardo Paranhos, nº 708, no Setor Marista. A novidade chega para proporcionar um ambiente acolhedor, com ainda mais experiências para o cliente no momento de comprar seu chopp ou cervejas preferidas. Há ainda, novas opções de autoatendimento e tecnologias inovadoras, que visam agilizar e aprimorar o processo de compra. Entre as inovações está o “Chopp Direto da Fonte”, um espaço de autosserviço, dedicado à experimentação de bebidas, servidas numa sala ambientada e convidativa. Além disso, o cliente pode experimentar as opções, teores e sabores dos chopps num TAP digital, a partir de um App a ser instalado direto no seu smartphone.

 
A nova unidade do Chopp Brahma Express está incorporando essas tecnologias inovadoras para aprimorar a experiência de compra dos clientes, ao mesmo tempo em que mantém um forte compromisso com a qualidade. Ao criar opções mais tecnológicas, a marca demonstra uma compreensão das tendências esperadas pelos consumidores, que cada vez mais primam por praticidade e interatividade.
 
“Criamos opções mais tecnológicas sem perder o foco na qualidade de todo o processo de compra. E não deixamos de lado a experiência vivida pelo cliente dentro da loja. Hoje, é possível fazer a degustação de produtos no showroom, onde o próprio cliente se serve, por meio das chopeiras com bicos digitais”, define o franqueado da marca Marco Antônio de Melo Oliveira.
 
Segundo o empresário, a concepção do showroom convida à degustação de produtos, onde os clientes podem se servir usando chopeiras com bicos digitais, numa abordagem moderna e envolvente. Isso permite que os clientes tenham uma experiência mais imersiva e participativa ao escolherem suas bebidas. “A tecnologia de bicos digitais não apenas agiliza o processo de servir, mas também pode proporcionar informações adicionais sobre os produtos, como notas de degustação, perfis de sabor e origens das bebidas, enriquecendo ainda mais a experiência dos clientes”, explica Marco Antônio.
 
O empresário ainda afirma que o atendimento ao cliente continua sendo uma prioridade, e a equipe do Chopp Brahma Express está pronta para oferecer um atendimento personalizado, auxiliando os consumidores na escolha das melhores opções de chopp e cervejas de acordo com as suas preferências.
 
Próximo ao local, na rua de trás, também funciona a base operacional do Zé Delivery, outra empresa do grupo, que configura um outro formato de atendimento, com o objetivo oferecer ainda mais conforto e uma excelente experiência de compra ao cliente. Além de uma infinidade no portfólio de bebidas para as mais diversas ocasiões, alcóolicas e não alcóolicas, o Zé Delivery, ainda se destaca com opções de vinhos e destilados.
 
Portfólio Chopp Brahma Express - os chopes Brahma e Stella Artois estão entre as preferências no delivery da marca, mas o cliente também pode adquirir outros rótulos de cervejas consagradas.  A partir de agora, estão disponíveis barris de 12 litros de chopp, a exemplo das marcas Patagônia, Amber Lager, Patagônia Weisse, Colorado Ribeirão Lager e Goose Island Midway.  E ainda, diversas opções de barris de marcas em diferentes litragens como X Wäls, Antarctica, Budweiser, entre outras. Refrigerantes, sucos e energéticos também figuram na lista de opções. Há ainda, presentes como baldes e porta-cervejas, taças, copos e kits com embalagens especiais.
 
Com essa nova abordagem e o compromisso de proporcionar uma experiência de compra excepcional, a unidade do Chopp Brahma Express no Setor Marista busca consolidar ainda mais sua presença no mercado, atendendo às expectativas dos clientes e mantendo-se como líderes quando se trata de chopp e cervejas especiais em Goiás.
 
Serviço:
Chopp Brahma Express
Local: Alameda Ricardo Paranhos, nº 708, Setor Marista
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 15h
Telefone: 62 3086-3060
WhatsApp: 62 99962-9812 
Instagram: www.instagram.com/choppbrahmaexpress.go/
Site: https://www.choppbrahmaexpress.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.