27/09/2023 às 10h03min - Atualizada em 27/09/2023 às 10h03min

Anna Lopes participa ativamente da MFW – Milão Fashion Week

Da Redação
Divulgação
Com uma trajetória profissional bastante ligada à moda, a empresária e influenciadora Anna Lopes participou da Semana de Moda de Milão, de 19 a 25 de setembro, marcando presença nas ações promovidas pelas marcas de maior prestígio na indústria da moda mundial. Emporio Armani, Phillip Plein e Dolce & Gabbana são algumas grifes que Anna fez questão de conferir. Entre os momentos marcantes da programação em Milão, destaque para a visita ao Museu Armani/Silos e os cumprimentos ao brilhante Giorgio Armani, após o celebrado desfile, que nas palavras do estilista foi uma brisa de verão com roupas impecáveis, mas práticas para o dia a dia.
 
A criadora de conteúdo que ama compartilhar suas referências, segue à frente da BAC, uma marca com criações atemporais, que materializa autenticidade e empoderamento. Ela explica a importância do evento que contempla mais 176 eventos, entre desfiles, apresentações e uma série de iniciativas.

 
"Além de estar fazendo o que eu amo, gosto de interagir com outros entusiastas da moda, blogueiros, jornalistas e as pessoas à frente do processo criativo. Quero mostrar aos meus seguidores como essas interações são capazes de criar oportunidades valiosas de networking, inspirações e negócios, reforçando tudo o que eu defendo nos meus conteúdos", celebra a influencer.
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.