02/10/2023 às 09h32min - Atualizada em 02/10/2023 às 09h32min

Secretaria de Segurança Pública lança Operação Mãos Dadas e Operação Paz em Caldas Novas

Ação reúne as forças de segurança de todo o Estado

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), por meio da Superintendência de Ações e Operações Integradas (SAOI), lançou na manhã desta sexta-feira (29/09), a 12ª edição da Operação Mãos Dadas, em Caldas Novas. Na mesma ocasião, foi realizada a Operação Paz, articulada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, e que tem foco as reduções de Mortes Violentas Intencionais.

“A Operação Mãos Dadas tem como aprofundamento a integração entre as forças, e a aproximação da Secretaria de Segurança Pública junto à comunidade de cada município do Estado”, afirmou o subsecretário de Estado da Segurança Pública, Deusny Aparecido Silva Filho.

“Aqui, a gente vem para ouvir e absorver as demandas, e dentro do possível favorecer cada um com os nossos servidores das forças de segurança. A integração entre as forças faz toda a diferença na Segurança Pública em Goiás”, completou.

Assim como já feito nas cidades de Luziânia, Catalão, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Anápolis, Formosa, Trindade, Porangatu, Cidade de Goiás, Jataí e Itumbiara o foco é reforçar o policiamento ordinário e coibir crimes, visando à manutenção da paz e da ordem. A força-tarefa, coordenada pela SSP-GO, têm ações desenvolvidas de forma integrada pelas equipes que compõem as forças de segurança municipal, estadual e federal em prol da Segurança Pública.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.