05/10/2023 às 16h19min - Atualizada em 05/10/2023 às 16h19min

Marília Mendonça: perfil da cantora no Instagram é desativado

Segundo a assessoria da cantora, a desativação ocorreu por um processo de verificação automática. O perfil foi desativado nesta quinta-feira (5).

Por Gustavo Cruz, g1 Goiás
https://g1.globo.com/

O perfil da cantora Marília Mendonça no instagram foi desativado nesta quinta-feira (05). Segundo a assessoria da cantora, a desativação ocorreu por um processo de verificação automática, e que a empresa já foi acionada para solucionar o problema.

O perfil já somava mais de 40 milhões de seguidores na rede social, que permaneceu ativo após a morte da cantora, em um acidentre aéreo ocorrido em 2021. No twitter, o perfil oficial da central de fãs da cantora, informou que a equipe tenta resolver o problema o mais rápido possível.


Central de fãs anuncia que instagram da cantora Marília Mendonça foi desativo — Foto: ReproduçãO/Redes Sociais

Os fãs da sertaneja, que foram pegos de surpresa com a destivação do instagram, questionaram nas redes sociais o que de fato aconteceu com o perfil.

"Pesquiso e nada. Alguém sabe me informar o que aconteceu com o instagram de Marília MendonçA?" questionou uma seguidora no twitter.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.