22/06/2016 às 10h23min - Atualizada em 22/06/2016 às 10h55min

Benjamin Comedy Club será primeiro restaurante de Goiânia dedicado ao humor

O formato de stand up que diverte o público pelo Brasil, agora tem espaço garantido no cenário goiano
Benjamin...

Benjamin...

Inspirado nos famosos pubs de comédia norte-americano, o "Benjamin Comedy Club" chega a Goiânia trazendo inovações no que diz respeito a cultura do humor e a gastronomia local. A casa vai juntar a interação do espetáculo de stand up com os tradicionais serviços prestados por um restaurante. Localizado no Setor Oeste, um dos bairros mais nobres e tradicionais da capital, o clube de comédia será o pioneiro na cidade neste segmento.

O "Benjamin Comedy Club" segue os mesmos padrões de palco de outras casas como o Comedians de São Paulo e o Curitiba Comedy Club. O palco com background de tijolos dá a casa um clima descontraído. Os microfones super sofisticados, mas com estilo retrô se juntam ao sistema de última geração de som, iluminação e ambientação. A design Patrícia Fernandes e o arquiteto Marcos Gouvêa, assinam o projeto industrial. O ambiente se destaca pela harmonia de jabuticabeiras em meio ao mobiliário.

A casa é a realização do sonho de um grupo de empresários que comandam o "Benjamin Comedy Club". A agenda artística ficará por conta de Rafael Carvalho, empresário do showbussines a mais de 15 anos, que também divide a função do marketing do Club com os sócios Nano Pádua e Leonardo Bruno.

Benjamin..

Benjamin..

Cozinha ousada

Outro destaque da casa é o cardápio. Pela primeira vez em Goiânia um restaurante vai contar com petiscos gourmet. O menu vai agradar até mesmo os mais conservadores. Dadinhos de queijo coalho com melaço, filé ao molho roquefort acompanhado de torradas, mini kafta de cordeiro com molho de hortelã e bolinho de arroz ao queijo brie e molhos, são apenas algumas das delícias que o público vai poder saborear.

No bar o menu foi elaborado com drinks e snacks contemporâneos, refrescantes e bebidas de alta qualidade, além das melhores marcas de cervejas artesanais e importadas. Além da forma tradicional, o cliente vai poder pagar a conta por meio de um aplicativo baixado no celular, sem a necessidade de aguardar a comanda entregue pelo garçom. Será a primeira casa em Goiânia a contar com esse sistema. Quem optar pelo meio convencional também vai ter agilidade. Os garçons serão equipados com tablet e impressora bluetooth portátil para agilizar, dar maior controle e satisfação ao visitante.

Benjamin.

Benjamin.

Programação

O club comporta um público de duzentas pessoas sentadas. Os espetáculos serão realizados de quarta-feira a sábado às 21 horas. No domingo a casa abre às 18 horas e a sessão inicia às 20 horas. Os humoristas selecionados para subir ao palco do "Benjamin Comedy Club" são baseados nos maiores nomes da atualidade em evidência na televisão e na internet, além de artistas oriundos do teatro e de outros clubs do Brasil.

Para conferir a programação atualizada e novidades, o visitante pode acessar as redes sociais, facebook e instagram, por meio do perfil @benjamincomedyclub. No site benjamincomedyclub.com.br é possível fazer reserva de mesas e conhecer um pouco mais da casa. Um aplicativo disponível para smartphone também garante toda a comodidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.