04/07/2016 às 22h06min - Atualizada em 04/07/2016 às 22h06min

Youtuber Bibi Tatto autografa livro no Passeio das Águas Shopping

divulgação-2

divulgação-2

Dona de um canal que soma quase 1,5 milhão de inscritos no YouTube, Bibi Tatto estará em Goiânia, na próxima quinta-feira, dia 07 de julho, para lançar seu primeiro livro, “Um Novo Mundo”. Ela receberá fãs para uma sessão de autógrafos, no Espaço de Eventos, que fica no corredor da Saraiva do Passeio das Águas Shopping, a partir das 17 horas.

Bibi conquistou fãs na internet com vídeos sobre Minecraft, que chegou neste mês ao posto de segundo game mais vendido de todos os tempos – ficando atrás apenas do clássico Tetris. No livro “Um Novo Mundo”, lançado pelo selo Novas Páginas, a jovem de 16 anos narra uma incrível competição entre os avatares dela e de seu irmão Gagui dentro do jogo, além de contar aventuras divertidas e confusões em que se meteu em sua vida real.

Para a sessão de autógrafos, serão disponibilizadas 400 senhas individuais, entregues a partir das 13 horas, na compra de um livro no dia do evento.

Tarde de Autógrafos com a Youtuber Bibi Tatto Data: 07 de julho (quarta-feira) Horário: A partir das 17 horas Onde: Espaço de Evento do Passeio das Águas Shopping


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.