04/07/2016 às 22h20min - Atualizada em 04/07/2016 às 22h20min

Flamboyant Garden Festival traz Dudu Braga e sua turnê "RC na Veia"

dudu

dudu

Fãs das músicas de Roberto Carlos ou apreciadores de Rock’n Roll podem agendar para mais um show inédito e aberto ao público, dia 6 de julho, em nova edição do Flamboyant Garden Festival. Integrando a programação de férias do shopping, Dudu Braga, filho do Rei, é a atração do Música no Garden, às 19h30, oferecendo um repertório com canções como Eu Sou Terrível, Quando, É Preciso Saber Viver, Esse Cara Sou Eu, entre outras.

Trata-se de uma oportunidade para conferir o legado do Rei em nova roupagem. Isto porque, Dudu Braga, depois de um bom tempo como produtor musical e baterista em bandas de Clássicos do Rock, uniu com maestria, dois estilos a princípio distantes. Mostrando justamente o contrário, o público poderá se surpreender num show exclusivo, que é sucesso pelo país.

“Roberto Carlos não é apenas um cantor romântico. Sua obra também traz outros estilos e influências claras de James Brown, Beatles e Rolling Stones, entre outros”, destaca Dudu.

Ao lado de Alex Capela (vocal), Fernando Miyata (guitarra) e Juninho Chrispim (baixo), Dudu Braga (bateria) promete um delicioso revival – com novos arranjos, mas sem perder a identidade original das músicas – de alguns dos grandes sucessos de seu pai nos tempos da Jovem Guarda, movimento que Roberto Carlos liderou nos anos 60.

Além de música, o espaço com visibilidade para a maioria dos restaurantes do Polo Gastronômico contará com ambientação despojada, oferecendo lounges, puffs e bancos para estimular a integração entre os apreciadores do show.

Garden Festival apresenta Dudu Braga e sua turnê RC na Veia no Música no Garden Data: 6 de julho Horário: 19h30 Local: Garden Flamboyant (próximo a portaria de acesso ao Piso 2) Classificação etária: livre Duração: cerca de 90 minutos Entrada franca


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.