18/10/2023 às 17h21min - Atualizada em 18/10/2023 às 17h21min

Oportunidade para corretores de imóveis

A MRV, maior construtora da América Latina, está com 20 vagas abertas para credenciamento de corretores de imóveis autônomos que estejam em busca de uma oportunidade

Freepik
Para serem protagonistas das suas carreiras e tenham disponibilidade para atuar em Goiás. Os interessados na oportunidade podem comparecer nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, às 15 horas, no auditório do Eldorado Business Tower, na Avenida C-255, no Setor Nova Suiça, em Goiânia, para seleção. 

Além disso, a construtora oferece aos corretores autônomos credenciados e demais prestadores estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, telefone fixo, leads qualificados, ferramentas para auxiliar durante a venda e o acompanhamento de um corretor coach. A atuação é flexível e o profissional tem boas possibilidades de rendimento, pois os ganhos são proporcionais ao desempenho nas vendas.


As vagas em aberto também se estendem a vendedores sem experiência no mercado imobiliário, que tenham interesse em receber treinamento e apresentem perfil empreendedor e de comprometimento com o negócio. A MRV oferece ainda aos corretores autônomos credenciados vários treinamentos para otimizar sua produtividade. Interessados devem enviar currículo previamente para Yasmin Venturelle pelo e-mail [email protected] .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.