19/10/2023 às 10h01min - Atualizada em 19/10/2023 às 10h01min

Capital da Moda Íntima de Goiás, Taquaral de Goiás realiza 1ª edição da Expo Lingerie com desfiles, palestras e presença de celebridades

Marcado para os dias 20 e 21 de outubro, exposição acontecerá no Centro de Convenções que será inaugurado na abertura do evento

Taquaral de Goiás, outubro de 2023 - A cidade de Taquaral de Goiás, reconhecida  pela Assembleia Legislativa de Goiás como a Capital da Moda Íntima de Goiás, realiza a 1ª edição da Expo Lingerie, nos dias 20 e 21 de outubro, com apoio do Estado de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada e da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços do estado de Goiás (SIC).

O evento também marcará a  inauguração do Centro de Convenções da cidade, que contou com verba da emenda parlamentar do Senador Wilder Morais, presidente do PL em Goiás, para sua construção.

 
Com o objetivo de fortalecer o segmento da moda íntima, posicionando a cidade como um dos principais polos produtores deste segmento no país, o evento contará com estandes de marcas locais com forte expressão, além de representantes de outros setores e instituições como Sebrae, Fecomércio, Correios e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44), e a presença VIP da apresentadora Helen Ganzarolli, da modelo e influenciadora digital Hariany Almeida, e da ex-BBB23 e influenciadora Paula Freitas.
 
Desfiles e Palestras
A Expo Lingerie também terá três desfiles com 20 marcas participantes que apresentarão oito looks cada. A programação traz também palestras sobre “Exportação e E-commerce”, “Empreendedorismo” e “Moda”.
 
Com entrada gratuita, a 1ª Expo Lingerie contará com a participação das marcas: Acalanto Lingerie (@acalantolingerie), Akaso Moda Íntima (@Akazo_oficial), Anna Ferraz Lingerie (@annaferrazlingerie), Champelle Lingerie (@champellelingerie), Cherry Moda Íntima (@cherrymodaintima_oficial), D’Lider Moda Íntima (@dlider_moda_intima), D’Oliver’s Lingerie (@doliverslingerie), De Villas Lingerie (@devillaslingerie), Julia Prado Lingerie (@juliaprado.oficial), Leco, Lingerie Number One (lingerienumberone), Lis Intimates (@lisintimatesoficial), Luartt Lingerie (@luartt_lingerie), Magalhães Moda Íntima (@modaintimamagalhaes), Mab Moda Íntima (@mabalves), Múltipla Intimates (@multipla_intimates_), Nina Moda Íntima (@ninamodaintima), Rosa Pink Lingerie (@rosapinklingerie), SIS Intimate (@sisintimatesoficial) e Vie Joy Moda Íntima (@viejoymodaintima). 
 
Taquaral de Goiás
Atualmente, a cidade possui 250 empresas, que variam entre pequenas e médias, responsáveis por gerar cerca de 2.500 empregos, tanto diretos quanto indiretos. Segundo dados da região, o setor movimenta cerca de R$ 115 milhões anualmente.
 
Localizada a apenas 80 km da capital goiana, a Expo Lingerie tem como propósito destacar e introduzir, não apenas para o estado de Goiás, mas também para outras regiões do Brasil e internacionalmente, a excelência, a variedade e o potencial da produção de moda íntima da cidade.
 
Programação
DIA 20 - SEXTA-FEIRA
9h - Abertura e Inauguração do Centro de Convenções
11h - Palestra sobre Exportação e E-commerce
12h - Desfile
13h - Presença no evento: Helen Ganzarolli e Paula Freitas
15h30 - Desfile
16h30 - Palestra com Julio França sobre Empreendedorismo
18h - Encerramento
 
DIA 21 - SÁBADO
9h - Abertura
13h - Desfile
14h - Presença no evento: Hariany Almeida
16h30 - Palestra sobre Moda com Lorena Catanhede
18h - Encerramento
 
Serviço
1ª edição da Expo Lingerie
Data: 20 e 21 de outubro
Local:Centro de Convenções (Av Geraldo Gontijo, em frente ao Lago Municipal, Taquaral de Goiás - GO
Horário: das 9h às 18h
Gratuito
Inscrições para o evento pelo link


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.