08/07/2016 às 01h30min - Atualizada em 08/07/2016 às 01h34min

Mega Flamboyant traz descontos imperdíveis

Banner - Mega Flamboyant.

Banner - Mega Flamboyant.

Associando descontos de até 70%, variedade de lojas, muitas internacionais, campanha traz a chance de concorrer a um BMW 120i

Férias é um ótimo período para as compras. E melhor ainda, se elas vieram num momento repleto de descontos e promoções. Unindo estes conceitos, o Flamboyant Shopping Center promove nos dias 8, 9 e 10 de julho, sua 28ª Mega. Os percentuais de descontos chegam a 70%, em diversos segmentos, em especial o de moda, que se prepara para receber as novas coleções primavera-verão. Além deste, artigos eletrônicos e eletrodomésticos prometem surpreender quem deseja economizar.

Os atrativos na Vitrine de Goiás não param por aí. Mantendo o ritmo de investimentos, o shopping anuncia o sorteio um BMW 120i Sport ActiveFlex como incentivo nas compras do período. Para concorrer ao zero quilômetro de tecnologia e conforto inovadores, basta apresentar notas fiscais de lojas do Flamboyant, com data a partir de 8 de julho, onde cada R$ 500 em compras dá direito a um cupom. O sorteio será realizado dia 25 de agosto. Nesta campanha, os cupons fiscais das lojas de alimentação também serão computados com valor dobrado.

Para o sucesso da ação, a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes aposta na mobilização dos dirigentes de lojas com diversas ofertas. “Pioneira no varejo goiano, a Mega Flamboyant consolidou-se por oferecer produtos atrativos com descontos imperdíveis, graças à adesão dos lojistas. Além de ampliar os índices de crescimento, nossa meta é manter a credibilidade e tradição conquistadas ao longo dos anos”, destaca a gerente.

Para a divulgação da promoção, o Flamboyant Shopping Center está investindo cerca de R$ 180 mil reais na campanha publicitária e de marketing.

Expectativas de vendas e movimentação A administração do Flamboyant espera um aumento de 20% no número de clientes em relação aos dias normais. O shopping deverá receber 180 mil clientes nos três dias de promoção, enquanto as vendas devem registrar alta de 90% em relação a um final de semana convencional e crescimento de 30% se comparadas à última edição da Mega, realizada em janeiro de 2016.

28ª Mega Flamboyant Período: 8 a 10 de julho Horários de funcionamento: sexta e sábado: 10h às 22h / domingo: 14h às 20h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.