23/10/2023 às 08h45min - Atualizada em 23/10/2023 às 08h45min

Workshop gratuito sobre Comunicação Influente está com inscrições abertas

Evento acontecerá no dia 27 de outubro, das 16h às 20h, na Vox2you do Metropolitan Mall. Vagas são limitadas

André Saddi
No dia 27 de outubro, um workshop presencial e gratuito sobre Comunicação Influente será promovido pela Vox2you na unidade do Metropolitan Mall. Voltada para líderes, empreendedores, vendedores e profissionais liberais, a programação terá início às 16h e será comandada pelos sócios-diretores da escola de oratória Diego Amorim e Bruno Cunha. Os interessados poderão se inscrever pelo link https://www.e-inscricao.com/vox2you-flamboyant/wsci2710, enquanto houver vagas.

Comunicação empresarial, o poder da voz nos negócios, argumentação convincente, como ser mais influente e oratória em vendas estão entre os temas que serão abordados na ocasião. O treinamento também trabalhará técnicas de oratória como contato visual, gestos e expressões, modulação de voz, analogia aplicada à oratória e gatilhos mentais. Os participantes receberão material didático e certificado de conclusão.


A Vox2you do Metropolitan Mall (@vox2you.goianiaflamboyant) é a primeira unidade do país dedicada ao público corporativo. No local, são disponibilizadas capacitações em comunicação pessoal, divididas em cursos de cronograma e treinamentos in company. O complexo fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás, em Goiânia (GO), e conta com uma ampla área de convivência ao ar livre, além de um variado mix de serviços e gastronomia.

SERVIÇO
Workshop Comunicação Influente
Data: 27/10/23 (sexta-feira)
Horário: 16h às 20h
Local: Vox2you do Metropolitan Mall - Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, Jardim Goiás, Goiânia (GO)
Inscrições: https://www.e-inscricao.com/vox2you-flamboyant/wsci2710
Mais informações: @vox2you.goianiaflamboyant
Vagas limitadas
Evento gratuito


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.