02/02/2015 às 10h25min - Atualizada em 02/02/2015 às 10h25min

Mega Flamboyant

Além de variedade de lojas e opções em grifes internacionais, consumidor terá acesso a descontos de até 70%. Segmentos de moda, eletrônicos e eletrodomésticos prometem surpreender quem deseja economizar

Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro será realizada a 25ª Mega Flamboyant, ação que envolve todos os segmentos de lojas do shopping. O projeto realizado semestralmente no centro de compras tem o objetivo zerar os estoques, especialmente no segmento de moda, que se prepara para receber as novidades outono-inverno. Para isso, as vantagens para o consumidor contemplam descontos de até 70%. Outra comodidade para quem deseja aproveitar a temporada de promoções é o horário especial de domingo, com funcionamento das lojas das 12h às 22h.

 “Pioneira no varejo goiano, a Mega Flamboyant consolidou-se por oferecer produtos atrativos com descontos imperdíveis. Outra vantagem é a adesão dos lojistas. O consumidor consegue encontrar desde tecnologia, cosméticos e presentes a opções que não se restringem ao vestuário e calçados”, posiciona a gerente de marketing Aline Guedes.

 Para a divulgação da promoção, serão investidos cerca de R$ 180 mil reais.

 Com o projeto, o Flamboyant espera um aumento nas vendas de 60% em relação a um final de semana convencional e crescimento de 12% se comparado à edição da Mega Flamboyant, realizada em fevereiro de 2014.

25ª Mega Flamboyant Período: 6 a 8 de fevereiro Funcionamento: sexta e sábado das 10h às 22h / domingo em horário especial, das 12h às 22h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.