18/07/2016 às 08h57min - Atualizada em 18/07/2016 às 08h57min

Biblioteca de Férias estimula troca e doação de livros no Passeio das Águas Shopping

crianças-lendo

crianças-lendo

O Passeio das Águas Shopping, em parceria com a Saraiva, criou uma ação diferente para incentivar a prática da leitura e despertar nas pessoas a ideia de compartilhar o conhecimento. A Biblioteca de Férias foi desenvolvida especialmente para estimular a leitura e o intercambio de livros. A ação começa neste sábado, dia 16 de julho, e vai até o dia 31 de julho.

No espaço, montado na Sala de Eventos do Shopping, os clientes poderão doar, trocar e levar livros para casa. Ou, quem preferir, pode fazer a leitura no próprio ambiente que terá almofadas, puffs, cadeiras e tapetes, para todo o conforto dos leitores.

Para participar da ação é simples, basta levar um livro em bom estado, deixar em uma das prateleiras e escolher qualquer um dos livros disponíveis em troca do seu. A Biblioteca de Férias funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 18h.

Biblioteca de Férias Data: De 16 a 31 de julho Horário: De segunda a sábado – das 10h às 22h Domingo – das 14h às 18h Onde: Sala de Evento do Passeio das Águas Shopping Estacionamento gratuito para todos os visitantes!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.