19/07/2016 às 08h40min - Atualizada em 19/07/2016 às 08h40min

Flamboyant Garden Festival amplia as atrações de férias com o festival gastronômico Food & Drink

Garden Flamboyant - Fotos Marcos Cardoso (171).

Garden Flamboyant - Fotos Marcos Cardoso (171).

Vitrine das principais marcas de alta gastronomia do mercado, o Flamboyant Shopping Center anuncia outra novidade para as férias. Entre os dias 18 e 21 de julho, promove o festival gastronômico Food & Drink com entrada franca. A ação, realizada em parceria com a plataforma Ludovica, integra as atrações do Flamboyant Garden Festival e irá ocorrer diariamente a partir das 17 horas.

Seguindo o conceito de receber o público em momentos de contemplação ao ar livre, foi destinada uma área de 2.600 m², no Garden Flamboyant, oferecendo 12 food trucks e bikes, aulas-show com preparação de pratos, degustação de bebidas, além de bate-papos com chefs de cozinha e empresários. Como destaque da ação, os restaurantes do Polo Gastronômico - Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas e Kanpai Blue - apresentam pratos feitos especialmente para o festival em quiosques exclusivos.

Diversidade A programação traz ainda, o Laboratório Gourmet, espaço montado para a preparação de receitas assinadas pelo Instituto Gastronômico das Américas (IGA). Outra novidade é o Palco Party, onde haverá bate-papos sobre gastronomia, com temas relacionados a empreendedorismo, gastronomia regional e sabores do mundo. Entre os convidados estão os chefs Ian Baiocchi, Elaine Moura, Fernando Hanna, Edvânia Nogueira, Marcia Pinchemel, Humberto Marra, Emiliana Azambuja e Adeyc Borges. Também haverá preparação de drinques de cachaça com a participação da Associação de Cachaças de Goiás. O DJ François Calil anima o festival e, a partir das 20h30, é a vez de bandas regionais subirem ao palco.

Festival gastronômico Food & Drink no Flamboyant Garden Festival Local: Garden Flamboyant Período: 18 a 21 de julho de 2016 Horário: 17h às 22h Restaurantes participantes: Botequim Mercatto, Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas e Kanpai Blue. Food Trucks participantes: Accontece Pipoca Gourmet, Docinho Buffet, Senhora Tapioca, Dom Chacal, Señor Churros, Yellow Sub, Homemade Brigaderia, Matturado BBQ, Tio Coxinhas, Johnny Joy, Container Bistrô, Jafar, Nob Hill Pizzas, Holy Sanduíches, A Hora do Crepe, Sunset Pastéis. Realização: Flamboyant Shopping Center e plataforma Ludovica


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.