19/07/2016 às 08h49min - Atualizada em 19/07/2016 às 08h49min

Humoristas da televisão levam show de stand up para palco goiano

Benjamin Comedy Club recebe Rey Biannchi, humorista "queridinho" de Jô Soares

Benjamin

Benjamin

O primeiro clube de comédia de Goiânia tem investido em artistas goianos para divertir o público. De quarta a sábado, o Benjamin Comedy Club recebe uma variedade de nomes do humor nacional e local, que se alternam em apresentações de stand up onde situações do dia a dia arrancam boas risadas.

O restaurante tem sido ponto de encontro de casais, jovens e grupos que escolhem a casa para comemorar momentos marcantes. O Benjamin Comedy Club investe em um espaço que reúne gastronomia, drinks e humor.

Esta semana a casa recebe humoristas que fazem sucesso em programas da televisão brasileira. Na quarta-feira é dia de "Stand up Stars" com o Felipe Ponte. No "Quintas Comedy" é a vez de João Valio e, a dupla Aline Freire e Marcelo di Castro e o trio goiano,  6 de Paus. "Sextou" com Paulo Mansour e Daniel Villas Bôas. Rey Biannchi será a atração no "Stand up Live", no sábado.

Felipe Pontes

Ator, comediante e imitador, Felipe Pontes é figurinha conhecida em programas de televisão. Filipe cursou a faculdade de Artes Cênicas na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – Unirio e, em 2010, foi contratado para o elenco do Zorra Total, programa humorística da Rede Globo, onde ficou por 5 anos, estando à frente de diversos quadros. Seu estudo e experiência foram empregados na criação do seu maior sucesso, o espetáculo “Personalidades”, visto por mais de 1 milhão de pessoas. Na comédia, Filipe mistura os gêneros do stand up comedy com imitações e personagens hilariantes, uma grande novidade no gênero.

João Valio

João Valio está entre os principais comediantes stand up do brasil, fazendo parte do casting do Comedians Club. Em maio de 2009 fundou o grupo Comédia Instantânea, formado por Fernando Strombeck, João Valio e Osvaldo Barros. O show já foi levado para diversas cidades do Brasil, destacando-se as participações na Virada Cultural Paulista 2010 (Franca/SP) e o ‘Janeiro Brasileira da Comédia’ (S. José do Rio Preto). Além de humorista stand up, João Valio é palhaço e improvisador. Já participou de workshops de grandes nomes como Marcos Casuo (Cirque du Soleil), Márcio Ballas (Jogando no Quintal e É tudo Improviso/Band), Fernando Perri (Argentina).

Paulo Mansour

Alemão por acaso e brasileiro por extradição, Paulo Mansour é fundador da Cia Setebelos, de Brasília. Além de humorista, estudou filosofia. Paulo trabalha nas três áreas da comédia: peças de comédia convencional, com roteiro, personagens e figurinos, stand up comedy e improviso. Apresenta frequentemente na maior casa de stand up do Brasil - o Comedians Club e já se apresentou com o Comédia em Pé, e em festivais de teatro pelo Brasil.

Daniel Villas Bôas

Conhecido por seu estilo próprio, criativo e inteligente, Daniel Villas Bôas é um dos destaques da nova geração de comediantes que apresentam Stand Up. É integrante do elenco do Comedians Club, a casa de Stand Up do Danilo Gentili e do Rafinha Bastos; já se apresentou com o Comédia em Pé, e nas principais casas de stand up do Brasil. Além disso, criou junto a um dos integrantes da Cia de Comédia Setebelos um espetáculo-show inspirado no stand up, o “Stand Up ao Quadrado”, em 2010. Durante 1 hora e 15 minutos, os comediantes prendem a atenção do público ao contar, com muito humor, várias situações do nosso dia a dia.

Rey Biannchi

Rey Biannchi humorista, músico e palestrante. Rey tem feito todos os tipos de apresentações com comédia, stand up, esquetes, musical, piadas e quadros na TV. Só no programa do Jô Soares, ele participou de onze entrevistas. Foi convidado especial nos shows de Chico Anysio,Leandro Hassum, Comédia em pé, entre outros consagrados do humor. Formado em Marketing e autor do livro Deus é Humor – Inteligência Quântica e o Poder da Alegria. Ao abordar temas Comportamentais de Liderança, Gestão de Pessoas, Vendas, Empreendedorismo, além da palestra motivacional normal, Rey criou a palestra Humortivacional onde mescla humor, temas acadêmicos e corporativos.

Evento: Benjamin Comedy Club

Onde: Rua 22, Nº 154 St. Oeste - Goiânia Horário de abertura: Quarta a Sábado: 19h Horário das sessões: Quarta a Sábado: 21h Couvert artístico individual: R$ 30,00 (todos os dias)

Reserva de mesas: • (62) 3642-7012 •  WhatsApp: (62)98320-0305 • Site: Benjamincomedyclub.com.br

Programação: • Quarta - Stand Up Stars com o Felipe Pontes • Quinta - Quintas Comedy com João Valio, Aline Freire e Marcelo di Castro e  6 de Paus • Sexta - Sextou com Paulo Mansour e Daniel Villas Bôas • Sábado - StandUp Live com Rey Biannchi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.