21/07/2016 às 07h51min - Atualizada em 21/07/2016 às 07h51min

Ingressos promocionais para o Goiânia Rock Fest vão até sexta-feira

Paralamas oficial 1 - Crédito Mauricio Valladares

Paralamas oficial 1 - Crédito Mauricio Valladares

A organização do Goiânia Rock Fest decidiu manter até a próxima sexta-feira (22) os preços promocionais do 1º lote de ingressos para o festival. Até lá, continuarão valendo os valores iniciais, que variam entre R$ 40 e R$ 180.

As opções de ingressos se dividem entre Pista, Área Vip (cerveja, água, refrigerante e suco) e Camarote (cerveja, água, refrigerante, suco, vodka e apresentação exclusiva de DJs). Em todas as áreas, serão vendidos lanches do Contêiner Bistrô.

Os portões do Goiânia Rock Fest serão abertos às 14 horas, no estacionamento do Passeio das Águas Shopping. A partir das 15 horas, as 12 atrações começam a subir ao palco. Em média, cada banda se apresentará por cerca de 30 minutos. Já Os Paralamas do Sucesso, NX Zero, Raimundos, Glória e U2 Cover terão maior tempo de apresentação.

No lineup, também constam os grupos K-Libre (Brasília), Dillinger (Uberlândia, com participação de Gabriel e Érika do Autoramas), Girllie Hell, Belas Infiéis, Vértize, Toten e Augustieners (essas últimas de Goiânia).

Nesta edição, estará permitida a entrada de jovens a partir de 14 anos de idade, desde que acompanhados de pais ou responsáveis, e de 16 anos, mediante apresentação de autorização legal.

Os ingressos estão à venda na Tribo do Açaí, Armazém do Livro, Sanduicheria Komiketo e lojas Rival Calçados. As compras online podem ser feitas pelo site www.bilheteriadigital.com.

Goiânia Rock Fest 2016 Data: 24 de julho Horário: A partir das 14 horas Local: Passeio das Águas Shopping/Estacionamento
NX Zero - Divulgação

NX Zero - Divulgação

Raimundos oficial - Crédito Divulgação

Raimundos oficial - Crédito Divulgação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.