28/07/2016 às 08h09min - Atualizada em 28/07/2016 às 08h12min

Show de David Guetta em Goiânia será no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Guetta SP-85

Guetta SP-85

A apresentação no dia 06 de novembro fecha a turnê do DJ no Brasil. Ele tocará apenas em quatro capitais.

Os fãs de David Guetta já podem comemorar. Após ter sido escalado para as cerimônias de abertura e encerramento da Eurocopa 2016 com a música-tema oficial da competição, "This One's For You", o DJ desembarca em Goiânia, no próximo dia 06 de novembro, para comandar a festa ao ar livre, na Esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 06 de agosto.

Nesta turnê, Guetta se apresentará em apenas quatro capitais. São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre e Goiânia. Esta é a segunda vez que ele vem ao Brasil em 2016. Na última passagem pelo país, em janeiro deste ano, conheceu um baile funk no Rio de Janeiro e esteve com DJs brasileiros Memê e Sany Pitbull.

Guetta é considerado um dos maiores nomes da música eletrônica. Ele transformou o EDM no maior movimento jovem no mundo. São 6 álbuns lançados com 3 milhões de cópias vendidas, mais de 15 milhões de cópias de seus 34 principais singles, dois Grammy Awards e parcerias com os principais nomes do pop, R&B e hip-hop, como Rihanna, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Nicki Minaj, Usher, Sia, Zara Larsson e Hayley Williams, vocalista da banda de pop punk Paramore, entre tantos outros artistas de grande relevância na música internacional.

No repertório do set, que promete enlouquecer o público presente na esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer, não devem faltar sucessos como “I Gotta Feeling”, “When Love Takes Back”, “Sexy Bitch, Hey Mama”, “Titanium, Who’s That Chick?”, além de “This One’s For You”, que estourou na Eurocopa 2016.

Eurocopa

David Guetta lançou a faixa que é tema oficial da Eurocopa 2016 “This One’s For You”, com dois videoclipes oficiais da música. E se apresentou ao vivo na abertura e encerramento com Zara Larsson, para um público de mais de 85.000 pessoas, embaixo da Torre Eiffel, em Paris.

O lançamento foi no início de maio, e de lá pra cá “This One’s For You” foi só sucesso. O hit já alcançou mais de 30 milhões de streamings no Spotify e bateu 12 milhões de views, logo após a sua estreia no YouTube. A música é uma das mais ouvidas nas plataformas digitais de streaming.

David Guetta - Em Goiânia Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer - Esplanada (Av. Dep. Jamel Cecílio, 4490 - Setor Fazenda Gameleira). Quando: 06 de novembro de 2016 Classificação: 18 anos Ingressos: Em breve, mais informações sobre valores de ingressos e ponto de vendas.

Para mais informações, acesse: - Plus Talent: facebook.com/PlusTalentBR - Página Oficial Facebook: https://www.facebook.com/davidguettagoiania - Evento Oficial Facebook: http://bit.ly/GuettaGYN
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.