01/09/2016 às 07h43min - Atualizada em 01/09/2016 às 07h43min

“Invasão Alien” traz suspense e adrenalina para o Passeio das Águas Shopping

alien

alien

Uma nova atração promete levar muita ação e mistério para o público do Passeio das Águas Shopping. O “Invasão Alien” é um desafio que mexe com o imaginário popular e que propõe momentos de adrenalina para quem participa. O espaço temático, localizado próximo a Petz, traz um labirinto com inúmeros corredores que reservam aos participantes muitas surpresas como luzes, passagens secretas e músicas de fundo com efeitos especiais.

Para percorrer o caminho, é preciso deixar o medo de lado e ter coragem para enfrentar a invasão dos extraterrestres. Os desbravadores do desafio alienígena podem formar grupos de até seis pessoas e escolher cinco modalidades para entrar no labirinto: “Coragem”, “Perdidão”, “Noturno”, “Encurralados” e “Blackout”.

A “Coragem” é destinada especialmente para crianças abaixo de sete anos, acompanhadas do responsável. Também é indicada para aqueles que não gostam de grandes sustos. Já o “Perdidão” exige fortes emoções, pois é feito de sons, luzes e perseguição. A modalidade “Noturno” é para grupos de desbravadores que, com apenas uma lanterna e muita coragem, conseguem enfrentar o terror dos alienígenas. O “Encurralados” é para quem quer ser perseguido por estranhos seres. Para os que estão dispostos a vivenciar pura adrenalina em um caminho misterioso, o “Blackout” é frio na espinha garantido.

A participação na "Invasão Alien" não é recomendada para gestantes, hipertensos, cardíacos e crianças abaixo de sete anos desacompanhadas dos responsáveis. O labirinto está previsto para ficar no Gigante de Goiás até o dia 23 de outubro, de segunda a sexta, das 14h às 22h, sábado, das 12h às 22h, e domingo e feriados, das 12h às 21h. O valor do ingresso é R$ 10,00 por pessoa.

Invasão Alien – O Desafio é Sair do Labirinto Data: Até 23 de outubro Horário: De segunda a sexta - das 14h às 22h Sábado - das 12h às 22h Domingo e feriados - das 12h às 21h Onde: Próximo a Petz do Passeio das Águas Shopping Valor: R$ 10,00 por pessoa Estacionamento gratuito para todos os visitantes!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.