16/11/2023 às 10h07min - Atualizada em 16/11/2023 às 10h07min

“A Sogra que pedi a Deus” será apresentada em Goiânia, no dia 18/11

Os ingressos para a comédia da Cia de Teatro Carlos Moreira já estão à venda

Os ingressos para a comédia da Cia de Teatro Carlos Moreira já estão à venda e podem ser garantidos pelo número (62) 991426714 ou pelo site www.carlosmoreira.com.br

A comédia teatral “A Sogra que pedi a Deus” será apresentada no dia 18 de novembro, sábado, às 19h30, no Teatro Carlos Moreira, na Rua 8 (Rua do Lazer), no Centro de Goiânia. Os ingressos a preços populares estão sendo vendidos pelo WhatsApp (62) 991426714 e custam R$ 20,00 + 1 kg de alimento não-perecível. “Mas as mulheres que levarem a sogra ganharão o ingresso na hora”, conta a produtora Pércia Ribeiro.


A peça, de autoria de Wilson Coca, tem no elenco Carlos Moreira, Taynah Morais e Hugo Benvi. A direção é de Carlos Moreira. A apresentação do espetáculo é da Cia de Teatro Carlos Moreira em parceria com a empresa Papo de Madame.

Sinopse – A sogra que pedi a Deus

Renato e Flávia programaram uma viagem com seus amigos de infância para o Caribe. A secretária que trabalha com Flávia, entretanto, sofreu um acidente, impossibilitando a viagem tão sonhada do casal, o que cria um verdadeiro transtorno.

Dona Zulmira, sogra de Renato, está com problemas domésticos e impossibilitada de permanecer em seu apartamento. Então, resolve se hospedar na casa da filha, convicta de que eles estariam viajando.

Começa aí um verdadeiro duelo entre sogra e genro, desencadeando situações engraçadíssimas.

Ficha técnica
Direção geral: Carlos Moreira
Produção Geral: Percia Ribeiro.
Iluminação e Sonoplastia: Lucas Nassar
Assessoria de Imprensa: OlhO Comunicação Estratégica
Elenco:
Taynah Morais
Hugo Benvi
Carlos Moreira

Serviço
A sogra que pedi a Deus
Data: 18/11, sábado
Horário: 19h30
Local: Rua 8 (Rua do Lazer), no Centro de Goiânia
Valor: R$ 20,00 + 1 kg de alimento
Ingressos e informações: (62) 991426714
Siga nossas redes: @ciadeteatrocarlosmoreira.go / www.carlosmoreira.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.