06/09/2016 às 09h09min - Atualizada em 06/09/2016 às 09h09min

Os melhores do teatro e da TV estão no Benjamin Comedy Club

Na mesma semana a única casa de comédia de Goiânia recebe Ricardo Pipo e Christian Pior

Nesta semana o Benjamin Comedy Club reservou um time de humoristas que já são conhecidos do público. De volta a casa, Ricardo Pipo, integrante dos "Melhores do Mundo", vai se apresentar na véspera do feriado de independência do Brasil, terça dia 6. A quinta-feira continua com o "Quintas Comedy", o artista do próximo dia 8 é um dos mais populares do programa Pânico na TV, Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior. E no sábado, na “Stand up Live” a apresentação fica por conta do trio brasiliense, Os Fantásticos. Confira a programação:

Ricardo Pipo - Stand Up Stars

06/09 - Terça-feira Ricardo Pipo é conhecido pela interpretação na peça “Hermanoteu na Terra de Godah”, desveste do seu papel mais famoso e se apresenta de cara limpa para a plateia goiana. Pipo é natural de Brasília e foi lá que iniciou na cena cultural com o “Jogo de Cena”. Aos 14 anos, estreou na vida teatral e trocou o sobrenome Garcia por Pipo, para homenagear um palhaço.

Durante a trajetória nos palcos, Pipo trabalhou em paralelo como secretário de uma escola de alfabetização, baterista de algumas bandas de Hip-hop, além de ser locutor de um programa de rádio durante a madrugada, na Cultura FM. Todas essas experiências deram suporte para histórias que são contadas em seu stand up. Pipo também é um dos criadores da Cia de comédia “Os Melhores do Mundo” que lota os maiores teatros do país com peças icônicas. Hoje a Companhia possui quase 30 espetáculos na grade, interpretada pelo elenco fixo, no qual Pipo faz parte.

Christian Pior - Quintas Comedy

08/09 - Quinta-feira Nascido em Belo Horizonte, Evandro Márcio dos Santos, mais conhecido como Evandro Santo ou Christian Pior, é ator, humorista e radialista. Atualmente, além de trabalhar no Pânico na TV, também atua no teatro. É tido como um dos melhores humoristas nacionais na categoria "criatividade instantânea". Logo que estreou no Pânico, estourou o sucesso de seu personagem. Aliás, Evandro é criador de vários personagens com seu jeito cômico.

No Benjamin Comedy Club ele vai subir ao palco ao lado de convidados no Quintas Comedy. O show de stand up de Evandro Santos conta com a presença do principal personagem do artista: Christian Pior. O jeito irreverente e caricato do personagem sempre arranca boas risadas da plateia.

Os Fantásticos – Stand up Live

10/09 - Sábado Criada em 2008, a companhia de comédia Os Fantásticos é um grupo teatro de Brasília. É composta pelos comediantes: Alexandre Soca, Raphael Soca, Raphael da Matta, Rafael Cestari e Luciano dos Anjos. A Cia tem como principal característica a diversidade estilos de comédia, onde o público pode ver personagens realistas, surrealistas, imitações, mímicas, clown e improviso. Pela primeira vez, Os Fantásticos sobem ao palco do Benjamin Comedy Club no sábado dia 10 de setembro.

Evento: Benjamin Comedy Club Onde: Rua 22, Nº 154 St. Oeste - Goiânia Horário de abertura: Terça / Quinta e Sábado: 19h Horário das sessões: Terça / Quinta e Sábado: 21h Couvert artístico individual: R$ 30,00 (todos os dias) Reserva de mesas: • (62) 3642-7012 • WhatsApp: (62) 98320-0305 • Site: benjamincomedyclub.com.br Programação: • Terça – Stand up Stars com Ricardo Pipo e convidados • Quinta - Quintas Comedy com Christian Pior e convidados • Sábado - Stand up Live com Os Fantásticos e convidados
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.