08/09/2016 às 22h02min - Atualizada em 08/09/2016 às 22h02min

Comemoração Em Dose Dupla

Aqui só tem fera!!! Tivemos a honra que participar do aniversário do Bastiãozinho Lucca @luccanayrod filhotinho da nossa assessora de Imprensa @nayaranayrod teve até destaque na coluna do meu parceiro @fausihumberto do #diariodamanha. Lucca, esse serumaninho que completou 3 anos em grande estilo numa festa com 220 convidados no Spazio Sansaloni, a Familia Nayrod sempre se destaca em suas festas, tinha limousine, pista de dança, escultura em balões, show drinks, looks personalizados igual a mãe e ao pai e muito mais. PARABÉNS LUCCA ??????

Hoje um dos Colunista mais queridos do estado @fausihumberto #colunapassarela Jornal #diariodamanha publicou uma foto do Aniversario do Blogueiro Mirim @luccanayrod esse serumaninho que completou 3 anos em grande estilo uma festa com 220 convidados no Spazio Sansaloni, a Familia Nayrod sempre se destaca em suas festas, tinha limousine, pista de dança, escultura em balões, show drinks, looks personalizados igual a mãe e ao pai e muito mais. Na foto a família se diverte, estão com os empresário da Inove Festas, eles comemoraram o aniversario junto ao lançamento de mais um tema em 3D de uma das maiores empresas de decoração infantil do Estado @inovefestasgyn, a família faz 4 festas por ano somente com eles a 3 anos consecutivos . Parabéns @nayaranayrod @rodrigomeireles07 ,Mauricio Borges e Andrea Accioly e aos bastiãozinhos @luccanayrod aniversariante e @geovannanayrod . O @enquantoissoemgoias esteve lá ... ____ Vale muito lembrar a equipe de sucesso que preparou tudo com muito carinho e profissionalismo para esse dia tão especial. #aniversarioluccanayrod Cerimonialista Kids @andrea_noki_cerimonialinfantil Local: @spaziosansaloni Lançamento de tema Decoração: @inovefestasgyn Esculturas em Balões @walquiriabalbino Iluminação pista de dança e dj @nilsonrochar Doces finos @gianebarrosdocesfinos Doces Personalizados :@laraborgs Scraps : @inovefestasgyn @pollybrazili9 Drinks @showdrinksopenbar Limousine @majesticlimousines Centro de mesas @floreshop Liana Brinquedos @sabor_de_mel_evento_infantil Look : @kidaryn Midias digitais ao vivo @k2_business Fotografia @beyondphotostudio locação de materiais para festas @telefesta Produção @salaogiselerocha e @barbeariacolombo Cobertura : @revistapedemoleque @estudiosim_fotodesign produtor e colunista @jorgeneris Filmagem #videoinsta ? @contatoproducine


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.