20/11/2023 às 09h10min - Atualizada em 20/11/2023 às 09h10min

​Orquestras Mozart e Sinfônica Jovem Pedro Ludovico Teixeira apresentam PopHits Cinema

Concerto será realizado no Teatro Goiânia com entrada franca, na próxima terça-feira (21/11) às 20h

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação – Governo de Goiás
O Teatro Goiânia recebe, na próxima terça-feira (21/11), o concerto PopHits Cinema. A apresentação, que começa às 20h, será realizada pela Orquestra Infantil Mozart e Orquestra Sinfônica Jovem Pedro Ludovico Teixeira, ambas pertencentes aos Grupos Sinfônicos da Escola do Futuro de Goiás (EFG) em Artes Basileu França. O evento terá a entrada franca e não é necessária a retirada de ingressos antecipadamente.

O espetáculo PopHits Cinema tem o intuito de levar ao público goianiense um repertório repleto de grandes sucessos das telinhas. “No programa, teremos trilhas sonoras que marcaram e emocionaram gerações, como o famoso tema da Família Adams, a trilha mágica de Harry Potter, a imponente música de Vingadores, o tema de Piratas do Caribe, dentre outras”, diz o maestro Andreyw Batista, que irá partilhar a regência com Erick Félix e Tiago Biscaro.


“A escolha do repertório se deu ao considerar os diferentes níveis técnico-musicais presentes nas orquestras, com o intuito de despertar a empolgação e o desejo de superação dentro de cada aluno e aluna, proporcionando a todos, músicos e plateia, uma gratificante performance musical”, diz o maestro Erick Félix. “São alunos talentosos e dedicados, que, com a orientação que já possuem dos professores e o apoio dos pais, em conjunto com toda a equipe técnica da orquestra, farão um lindo concerto”, assegura o maestro Tiago Biscaro.

As orquestras são ligadas, por meio da EFG Basileu França, à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Goiás (Secti) e operacionalizadas, via convênio, pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Concerto PopHits Cinema, com Orquestra Infantil Mozart e Orquestra Sinfônica Jovem Pedro Ludovico Teixeira
Quando: 21 de novembro (terça-feira), às 20h
Onde: Teatro Goiânia



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.