22/11/2023 às 09h22min - Atualizada em 22/11/2023 às 09h22min

Chuva derruba árvores e causa queda de energia em bairros de Goiânia

Motoristas devem redobrar atenção

A Redação
A forte chuva que caiu em Goiânia no início da noite desta terça-feira (21/11) derrubou uma árvore no Setor Oeste, deixando a rua bloqueada e acertando um carro que estava estacionado nas proximidades do Tribunal de Justiça. Ocorrências do tipo também foram registradas na Avenida República do Líbano, onde uma palmeira e uma semáfaro bloquearam parcialmente a via. 
 

Na Avenida República do Líbano, uma palmeira bloqueou parcialmente a via (Foto: João Unes/AR)

Segundo informações repassadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) já foi acionada para retirar a árvore. Neste momento a Central de Atendimento está fora do ar devido à falta de energia elétrica, mas as notificações podem ser realizadas pelo WhatsApp 99855-8555. 
 
Na Avenida República do Líbano, a queda de um semáfaro bloqueou parcialmente a via (Foto: João Unes/AR)

O temporal também causou quedas de energia em diversos bairros da capital, como setores Sul, Jardim América, Marista, Jardim Goiás e Pedro Ludovico. Na Avenida T-10, há registros de chuva de granizo e em Campinas várias lojas tiveram suas fachadas arrancadas pelo vento.
 
A Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) informaram, em nota, que estão com equipes disponíveis ao atendimentos dos moradores. Servidores das pastas estão, neste momento, visitando os locais mapeados com precipitações mais concentradas, prestando auxílio aos possíveis afetados.
 
A Seinfra esclareceu ainda que até o momento os volumes dos córregos estão sem transbordo e as enxurradas fluindo para a rede de drenagem. É importante que motociclistas evitem trafegar em vias com enxurradas na altura do meio-fio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.