O vídeo que mostra uma confusão entre uma mulher e o seu ex-marido perto da cidade de Iporá, a 216 km de Goiânia, viralizou na internet goiana desde esta segunda-feira (12). Nas imagens, a mulher quebra janelas e bate no capô do carro do homem com o salto de um sapato.
De acordo com a Polícia Militar de Montividiu, cidade próxima ao ocorrido, um parente do homem, que teria 70 anos, chegou a ir registrar um boletim de ocorrência contra a mulher e os prejuízos que ela causou. No entanto, como o incidente foi próximo a Iporá, a PM indicou que o caso fosse encaminhado para lá.
Segundo a sobrinha do homem, o casal está atualmente separado e a pessoa que registrou a briga não é filha dos dois. De acordo com ela, os dois tem um filho de 11 anos, que mora com o pai, e a confusão teria acontecido por causa de uma disputa imobiliária.
A polícia de Iporá não confirmou se o boletim chegou a ser registrado.
Fonte: OPOPULAR ----Vamos a explicação desse trem doido.
Postamos o vídeo em nossas redes sociais, tanto no instagram e no facebook, daí começou chegar algumas mensagens na minha caixa de mensagens no instagram por familiares do seu Luis, com tom de ameaça querendo nos processar por ter postado o vídeo. Mas, excluímos o vídeo, não por essa razão, mas pq a autora do Vídeo, Flávia, enviou mensagem pedindo encarecidamente para ser removido e até ela mesmo ligou pra nossa assessoria pedindo que apagasse pq estava tomando remédio controlado por causa do acontecido.
Enquantoisso... NÃO QUER NINGUÉM VEJA? NÃO FILMA E MUITO MENOS COMPARTILHA!